HomofobiaNÃO Vs. HomofobiaSIM

É isso mesmo que está rolando no Twitter. Parece que basta haver um pequeno gatilho para que pessoas mostrem ao mundo o quanto são preconceituosas e ignorantes. Felizmente não são todas assim.

Já me pediram para parar de associar coisas ruins à religião, até pensei que estava realmente exagerando, mas me enganei. Parece que tudo gira em torno da fé, do fanatismo. Assim como dizem que deus ama o pecador, mas não o pecado, penso em algo bem parecido, odeio a religião, mas não o religioso. Não todos. Acordem, vocês são milhares de vezes melhores que certas doutrinas que espalham por ai, como sendo “paz e amor”, mas que na verdade tratam sobre paz somente para com aqueles que seguem o mesmo pensamento que você. O resto? Que vá pro inferno. Literalmente.

Que amor é esse que aparece somente quando direcionado ao seu “irmão de fé”? Os que não compartilham da mesma filosofia não são seres humanos? O que você acha certo, tem que ser uma verdade universal? Digo, o que sua religiao acha certo; a maioria dos religiosos não questionam as coisas, simplesmente aceitam o que está nas escrituras “sagradas”.

O gatilho mencionado foi o fato de ter sido elaborada uma lei que garante o direito dos homossexuais. Um pouco diferente do caso dos “nordestitos”. Veja esse post caso não tenha entendido o por que de “nordestitos” = nordestinos.

Entenda o motivo da postagem:

Não sei como podem considerar isso como ‘sagrado. Queria saber como as pessoas ainda têm coragem de dar algo desse tipo para que seus filhos leiam. Merece pelo menos um “Puramente ficção” e “+18” na capa, não acham?

Veja os tweets que levam a tag #homofobiasim

Matheus Carvalho

, , , , ,

  1. #1 por Biano em 18/11/2010 - 00:14

    Bacana o post. O fanatismo e intolerância finalmente chegaram ao Twitter.

    Lamentável.

  2. #2 por Helio Junior em 18/11/2010 - 00:48

    Não entendo pra que gastar tanta energia e vida odiando os outros.

  3. #3 por ramma em 18/11/2010 - 02:34

    Sinceramente…
    Assim como vocês homosexuais querem ser ignorados pelos #homofobiaSIM, ignorem esse tipo de coisa, já que vocês acreditam tanto que é natural homem com homem e mulher com mulher. Se vocês não acreditam em Deus, problema é de vocês, ignore a cobrança disso então, ué.
    O que eu estou lendo nos Trending Topics mostra muito mais hostilidade de quem posta a tag #homofobiaNÃO que o contrário. Parece que vocês tem um preconceito agora chamado #heterofobiaSIM.

    Por exemplo, alguns Twitts:
    – Já percebeu que a maioria que twitta #homofobiaSim são pessoas feias na qual já devem ter levado fora de ambos os sexos? rss @cjmontag

    – quem twitta #homofobiasim = inrustidos, evangélicos fanáticos, preconceituosos. enfim, doentes imbecis. @vickprm

    Lendo 60% do que os GLS postam, parece que quem é hetero é idiota.
    Te pergunto, tem lado certo nessa história ?
    O comportamento do #homofobiaNÃO não se afasta muito do que vocês chamam de agressivo.
    Não vim caçar briga, só expressar uma opinião que me chateou muito ler tanta babaquice (escrita dos dois lados)

    • #4 por matheusco em 18/11/2010 - 07:35

      Como assim “vocês”
      eu não sou homossexual, usahsausah

      Eu acho que o preconceito com quem tem preconceito é justificável, talvez seja uma ideia errada, mas…

      • #5 por Ramma em 18/11/2010 - 11:09

        Na verdade direcionei a palavra especificamente, matheus, naquela linha não foi pra você husahushausa
        Talvez preconceito com quem tem preconceito seja justificável mesmo, mas não deixa de ser preconceito. Nem vou detalhar isso porque é um tema complexo e sem concordância.
        E a frase da fernanda tem todo o sentido, já que o preconceito rola dos dois lados (do sim e do não) e que ninguém é idiota por seguir seus próprios conceitos.

      • #6 por R em 19/11/2010 - 22:08

        então ladrão que rouba ladrão é perdoado?? como vc vai combater o preconceito que recebe sendo mais preconceituoso ainda.
        Homofobia é uma palavra forte, já que fobia condiz com um sentimento de medo irracional. Mas se alguem diz que não gosta de homem beijando homem ta errado?? não! pois todos podemos julgar ( já que julgar quer dizer formar opnião) não podemos é condenar, desreipeitar. vamos ser tolerantes com a opnião dos outros. heteros: tolerem o fato de existirem gays. e gays: tolerem o fato de nem todo mundo concordar com a condição de vcs.

        beijos

      • #7 por matheusco em 19/11/2010 - 22:20

        Exemplo falacioso o seu.
        Se me perguntar se pena de morte deve ser usada para punir assassinos, direi que sim. Mas outro assassino fazer justiça pelas próprias mãos, direi que é errado.

  4. #8 por Fernanda em 18/11/2010 - 08:47

    Lamentável usar da religião para posiciornar-se de forma tão esdrúxula! Lamentável também o movimento de preconceito no Twitter… Os héteros não são idiotas nem os homossexuais. São todos iguais e merecem respeito mútuo.

  5. #9 por Junior em 18/11/2010 - 19:04

    Froid explica: Homofobia é uma sindrome, de medo ou ódio aos homoxuais, o portador da síndrome normalmente tem o pai viado!

  6. #10 por Beto em 19/11/2010 - 00:18

    A palavra homofobia está errada! O termo está sendo usado de forma incorreta!

    Por favor, tenham bom senso, e parem de criminalizar todo mundo!

    Vejam o que o autor desse blog falou sobre o assunto: http://oberroqueogatodeu.blogspot.com/

    Bem esclarecedor!

    Abraço a todos.

    • #11 por matheusco em 19/11/2010 - 01:02

      Vou deixar seu comentário pros outros verem sua ignorância; e do dono do outro blog. Aliás… vou colar o que tá escrito lá pra ninguém precisar entrar.

      “Segundo o Wikipédia: A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος “medo”), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.

      o QUE?!!! homo=igual , fobia=medo. Onde o “ódio”, a “aversão” ou a “discriminação” se encaixam nessa palavra?! Quer dizer que dá pra pegar uma palavra que significa algo e dar a ela o significado que melhor se adapte àquilo que a gente pensa?! Pelo amor de Deus!”

      Por isso não é bom matar aula.

    • #12 por Rodrigo em 19/11/2010 - 07:49

      “Froid?” Você é idiota ou o que?

      FREUD, ÔH TOPERA!

      Vai aprender a escrever antes de comentar alguma coisa fdp!

      • #13 por Junior em 20/11/2010 - 20:28

        entendeu ou quer que desenhe?

  7. #14 por bruno em 19/11/2010 - 00:49

    Se as coisas continuarem andando do jeito que vão, logo logo vai ter mais viado do que gente! Viados chupadores de rola, vocês deveriam se matar. Na moral.

    • #15 por Junior em 19/11/2010 - 01:03

      A palavra está correta sim, medo! medo de se reconhecer, medo de ver a sua figura (a figura homosexual que o individuo nega) refletida no espelho que neste caso é o homosexual. E a forma mais comum de defesa na espécie animal é o ataque, principalmente nos animais mais medrosos, eles atacam e fogem.

      • #16 por R em 19/11/2010 - 22:15

        Bom eu tenho aracnofobia e nem por isso tenho medo de me reconhecer numa aranha…rsrs.. fobia é um medo irracional, sabemos que é irracinal e não conseguimos controlar, e só… não se aplica…

      • #17 por Junior em 20/11/2010 - 20:41

        Bom, aracnofobia quer dizer realmente medo de aranha, homo quer dizer igual,homofobia é o medo do igual, a tradução pode parecer um pouco profunda …
        Já ouviu falar do beijo da mulher aranha?

    • #18 por matheusco em 19/11/2010 - 01:04

      E no que isso iria te prejudicar? Poderia me explicar?
      “vocês” não porque não sou homossexual, pra ser contrario à homofobia não é preciso ser homossexual, basta ter cérebro.

  8. #19 por Marivaldo em 19/11/2010 - 01:22

    Se essas pessoas preconceituosas algum dia tiverem filho ou filha homossexual, o que elas fariam com ele(a)? Pois eu acho que o homossexual já nasce com esse estado mental incrustado no subconsciente e acontece em qualquer classe social, cor ou religião. Quem já tem informações sobre Reencarnação, Leis de Causas e Efeitos, livre-arbítrio e evolução espiritual, compreenderá mais sobre essa situação. E, o verdadeiro cristão não leva consigo nenhum tipo de preconceitos para com o próximo!

  9. #20 por mylla em 19/11/2010 - 01:22

    bem, o problema da sociedade está no respeito. assim como muitos heteros querem transformar o mundo em hetero… muitos gays acham que todo mundo é gay. e isso está errado. tá na hora de voce pensar por si mesmo, tocar sua vida pra frente, sendo hetero ou gay… pra quê gastar toda sua inteligencia procurando entender a cabeça dos outros? hein? o que o homem falou ali acima… “tem gente que nao gosta de feijao… eu nao gosto de viado” isso é uma opinião sua, não gostar de gays oras. mas pra quê matá-los? o que voce irá ganhar com isso? ta… eu gosto de feijao. agora voce vai querer me matar porque eu gosto e voce nao gosta? está errada essa lógica. mas enfim… não vou gastar meu gracioso tempo querendo matar alguém que só está feliz fazendo o que quer. e era exatamente isso que voces deveriam fazer. 😉

    • #21 por matheusco em 19/11/2010 - 01:25

      Fora que você não gostar de gays, é o mesmo que não gostar de negros, pode acontecer, mas você não pode sair por ai falando. É crime. Ainda mais desejando a morte deles, pra que tanto ódio?

  10. #22 por thiago em 19/11/2010 - 01:49

    nao gosto de homosexual, sou livre pra dizer, vou respeitar a opiniao de cada um… mas querer colocar um alei que eu nao possa mais falar que eu nao gosto.. absurdo
    coisa de viado mesmo

    • #23 por Junior em 19/11/2010 - 09:47

      E porque vc não pode dizer que não gosta de negros? Pq existe uma lei!!!
      a ideia é essa.

    • #24 por matheusco em 19/11/2010 - 10:00

      O que acha da lei contra o racismo?

      • #25 por Junior em 19/11/2010 - 23:04

        É justa.No mínimo racismo e homofobia é uma puta falta de educação e falta de respeito ao próximo e lei tá ai pra isso. Não desmerecendo o código penal, mas parece lei educativa, pra gente que não tem principio, que não evolui.

  11. #26 por Bryan em 19/11/2010 - 01:57

    Acho que preconceituoso foi o seu post.
    A forma que está escrita, é clara. Não foi escrito a 10 ou 100 anos…
    Acredita quem quer, e segue quem acredita.
    Ofender uma religião ou chamar de lixo algo que não acredita, isso não te ajuda socialmente para dizer que não é Homofóbico ou partilha com o sentimento.
    Fica minha dica pra você!
    Abraços…

    • #27 por matheusco em 19/11/2010 - 09:59

      Não acho que devo respeito a um livro onde estão contidas tantas barbaridades.

  12. #28 por Thais em 19/11/2010 - 01:58

    Não tenho preconceito,mas não gosto.
    É constrangedor ver dois gays andando de mãos dadas na rua..

    Querem fazer a gente gostar de uma coisa que não é normal,não é assim.
    Cada um gosta do que bem entender,e opinião é uma coisa que é de cada um.

    Estou meio neutra,só não gosto desse negocio de quererem fazer na marra a gente gostar disso.

    O normal é o certo.

    Falow?!

    • #29 por Junior em 19/11/2010 - 09:53

      Normalmente os homens “hèteros” gostam de ver duas mulheres se “beijando”,mulher homofobica não da pra entender…parece que ela quer todos os homens só pra ela, como seria o nome disso?

      • #30 por R em 19/11/2010 - 22:24

        simplesmente nada a ver.. ela só deu a opnião dela sem demonstrar preconeito.. só desconforto.. o mesmo tipo de desconforto que vc sente qnd uma pessoa muito gorda senta do seu lado no onibus…vc pensa “nossa bem que ele podia ser magro” mas vc não trata o cara mal por isso, nem mata ele..
        aceito a opnião dela, mesmo sem concordar toalmente

      • #31 por matheusco em 19/11/2010 - 22:44

        R, nesse caso você somente pensa. Ninguém pode controlar seus pensamentos, mas a partir do momento em que você expõe seus pensamentos, ai já é outra história.

      • #32 por R em 19/11/2010 - 22:54

        td bem matheus, concordo. isso é uma historia a ser pensada..
        sua opnião tem pros e contrar assim como a minha..

    • #33 por matheusco em 19/11/2010 - 09:58

      Normal… normal… o normal é o que você segue, certo?
      Não é gostar, é respeitar.

  13. #34 por Fabio Carriço em 19/11/2010 - 02:53

    Sei não, viu.
    Acho que esses malandros odeiam viado por causa da concorrência!
    Hahaha…
    Não vai sobrar ‘bofe’ pra eles!
    Eu acho que toda crítica, todo ódio, na verdade, é inveja!
    Mas cada um com a sua!
    Não gosto de homens, mas tenho amigos que gostam.
    Aliás, um dos meus melhores amigos é gay.
    A palavra certa é respeito mútuo. É só os homosexuais respeitarem a opção dos heteros e vice versa.

  14. #35 por bruno em 19/11/2010 - 04:07

    Post infeliz…

    Respeito a opção sexual de qualquer um. Homem com homem. Mulher com mulher. Mulher com cavalo, com jumento, com cachorro, seja o que for. Se te faz feliz, fod*#-se os outros, vida é sua, faz o que quiser com ela.

    Entretanto, a sociedade chegou num ponto deplorável. Nao sei se tem gente que concorda comigo, mas tem muito homoafetivo, e não sao poucos, que ficam enfurecidos por alguns heteros nao concordarem com a posição deles. Pow cara, se eu nao gosto de gay, é direito meu nao gostar, assim como se vc nao concorda com a doutrina cristã ou com a posição de certos “heteros-radicais” é um direito seu nao concordar.

    Apenas chegou ao ponto de alguns gays acharem justo que quem olha torto pra eles, ou quem exprime sua opiniao contraria a sua opção sexual sejam presos. É a lei da mordaça…
    Chegou ao ponto dos homossexuais quererem ter superdireitos, serem intocáveis. É a realidade, infezlimente.

    E para aqueles simpatizantes, a cada 4 que pergunto “e se seu filho quissesse ser gay? vc concordaria e apoiaria ele?”, 3 respondem que nao…

    Entao vamo repensar aí galera, não eh porque vc gosta de ser gay ou gosta de gays que eu tenho que gostar também. Tenho meu direito de não gostar e de criticar, também.

    • #36 por matheusco em 19/11/2010 - 07:36

      Respondendo, eu apoiaria meu filho(a).
      Outra vez pergunto, você pode não gostar de negros, mas você pode demonstrar isso? Não!

      E por que incomodaria tanto a presença de tantos homossexuais?
      Se eu fosse, também ficaria enfurecido, por que? Não estaria prejudicando ninguém, e a opinião de quem é contra é puro preconceito.

      Sou contra a religião por um motivo bem diferente da sua posição contra o homossexualismo, religião incita a violência, o que não ocorre no segundo exemplo, em que a violência nesse caso parte da outra parte.

      • #37 por bruno em 19/11/2010 - 14:30

        Não vamos entrar mérito do preconceito com negros, indios, amarelos, pardos, etc, porque entraríamos no campo do racismo. A questão da homossexualidade é bem diferente, homossexual não é uma raça diferenciada por questoes de cor ou etnia, mas se trata de um grupo diferenciado.

        Cara, você consegue imaginar o absurdo de suas afirmações? “E porque incomodaria a presença de tantos homossexuais?” Claro que incomodaria. Essa corrente que vcs defendem querem a qualquer custo que seja comum, normal, corriqueiro, a presença de homoafetivos em cada esquina, cada casa, cada repartição. Querem que se seja algo normal, no nosso cotidiano, presenciar homoafetivos assim como presenciamos mulheres, homens, velhos e crianças.
        Estão negando a evolução humana, nao de milhares, mas de milhoes de anos. Cara, mesmo que vc nao concorde, mas a humanidade tem como um dos seus objetivos a propagação dos seus seres através do tempo. Isso é o resultado da reprodução. Não vou entrar nessa discussão, mas pensa, voce acha natural homem se relacionar com homem, mulher com mulher? Não to falando que homossexual tem problemas mentais, etc, tô falando que não é da natureza humana… Não é!

        E esse argumento afirmando que religião incita violencia, nao vou nem comentar… No máximo vc deve ter lido algumas frases do Velho testamento ou alcorão ou manual wicka etc e ter chegado a essa conclusão. Por essas e outras percebe-se que vc nao tem conhecimento nenhum a respeito da Biblia ou da doutrina cristã.

        abraços

      • #38 por matheusco em 19/11/2010 - 19:38

        Eu li grande parte da bíblia, Velho e Novo testamento, mas as religiões continuam a não aceitar os homossexuais. Se é verdade que tudo ficou no Velho testamento, poderia me explicar por que isso ocorre?

        E dizer que religião não incita à violência é um absurdo, basta conhecer o passado da ICAR e olhar um pouco para o lado do Oriente. Aqui no Ocidente mesmo ocorrem diversos conflitos motivados pela religião. É raro um religioso aceitar a todos, ainda mais sendo homossexual ou de uma outra religião. Você é um exemplo que não são todos que tem uma visão humanitária.

        Repito: Por que incomodaria a existência de tantos homossexuais? Você vendo, ou não, eles existem. Um casal homo se pegando, para mim gera o mesmo desconforto que um casal hetero. Nada de diferente.

        E sobre reprodução… me responda. As pessoas somente fazem sexo para gerar filhos? Pense antes de responder.
        E pense, se um(a) homossexual quiser ter um filho, você acha que ele não pode ter? Ou adotar?

    • #39 por R em 19/11/2010 - 22:29

      Apoiado!

    • #40 por Junior em 19/11/2010 - 23:34

      De não gostar tudo bem, mas de criticar não.Pq vc se acha no direito de criticar alguém? Vc pode dar sua opinião se lhe for pedida, criticar sexualidade alheia é feio…. e quanto “a pesquisa” que vc fez com simpatizantes, a lei tb vai mudar isso, pq quando todos aprenderem a respeitar as diferenças, digo isso daqui a algumas gerações, pq os efeitos da lei não serão sentidos imediatamente, e os pais aceitarem seus filhos gays normalmente, e derem a eles uma devida educação inclusive sexual, muitos problemas serão evitados, quer um exemplo? Todos falam da promiscuidade gay, mas se reparar bem existem muito mais casas voltadas para a promiscuidade do hétero do q para o gay, pelo menos aqui no RJ. Mas devemos ressaltar que por causa do preconceito , gays não falam de sexo em casa, não podem expor suas duvidas, aprendem na rua, muitos gays acham que pra ser gay precisa ser promiscuo pq faz parte da cultura,pq lhe foi passado isso, por outro que teve menos chances ainda.

  15. #41 por Rafael em 19/11/2010 - 05:00

    Se todas as diferenças fossem resolvidas com assassinatos não haveriam mais pessoas na Terra.
    No final das contas a Bíblia censura todo mundo.Ninguém escapa, todos são pecadores. O que acorre é que as pessoas usam a Bíblia para justificar o que pensam e querem. De fato a Bíblia da margem para se justificar qualquer coisa.Basta distorcer umas palavras ou parágrafos e pronto.

  16. #42 por Ricardo em 19/11/2010 - 05:22

    TBM SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO , LESBICAS , ETC . SOU CONTRA A OS IMIGRANTES DE OUTROS PAISES QUE ROUBAM NOSSOS SERVIÇOS , E PRINCIPALMENTE CONTRA O O GOVERNO BRASILEIRO QUE NO SECULO PASSADO TROXE UM MONTE DE IMIGRANTES PARA O BRASIL DE PAISES EUROPEUS , DEVERIAMOS MANDAR ELES VOLTAR TUDO PARA A TERRA DELES , MAIS AGORA E TARDE , SOMOS NOS BRASILEIROS QUE ESTAMOS NAS FAVELAS , E SEM TERRA , E DISCRIMINADOS , NOSSOS INDIOS SÃO MORTOS QUEIMADOS , TENHA PACIENCIA ,POR CULPA DO NOSSO PROPRIO MALDITO GOVERNO , QUE ENVEZ DE ENVESTIR NO PASSADO NO NOSSO POVO INDIO , CABOCLO ,E PORTUGUESES , TROUXERAM TODAS ESSAS IMUNDICIAS PARA CA .

    • #43 por matheusco em 19/11/2010 - 07:38

      Xenófobo, Homofóbico e doido.

      • #44 por R em 19/11/2010 - 22:33

        e com direito a uma opnião própria..assim como vc..

      • #45 por matheusco em 19/11/2010 - 22:45

        Exato.

  17. #46 por Pedro Henrique em 19/11/2010 - 06:46

    Que sejam mais viados pq sobra mais mulher

    =)

    татуаж Харьков

  18. #47 por Carlos em 19/11/2010 - 08:12

  19. #49 por Caio em 19/11/2010 - 08:48

    Como pode alguém falar da bíblia Sagrada sem ao menos conhece-la??? no dia que vc ler e melhor entender o que esta escrito, se arrependerá do que disse.
    as sagradas palavras começaram a ser escritas a mais de 5.000 anos, e todas as profecias que nela há, a maioria se cumpriu e outras estão para se cumprir… até histórias que há na bíblia que muita gente não acredita a ciência comprovou que aconteceu…
    e vir falar que é natural homem com homem??? palhaçada… Deus não criaria ADÃO e EVA, desta forma teria que criar o ADÃO e IVO!!!!
    Não concordo que seja normal isso em ambos os sexo, mas não tenho preconceitos quando aos gays ou lesbicas, meu preconceito é contra a atitudes que tomam, por querer se expor, e se expõem muito mais que qualquer outra pessoa e acham que estão certo!!!
    Me diz uma coisa, não estamos num país democrático?? se os gays expõem o que pensam, falam o que querem, estão usando da democracia!!! mas se homens e mulheres comum expõem o que pensam em relação a eles, estão sendo preconceituosos??

    • #50 por matheusco em 19/11/2010 - 09:57

      Você crê em Adão e Eva? Até mesmo os religiosos mais fanáticos desacreditam e entendem isso como uma simbologia.
      Não conheço a bíblia? Como pode afirmar isso? Já fui Cristão e foi lendo a bíblia que vi os absurdos que ela prega.

      Ele, deus, não criou nada; ele não existe.

      E sério, eu nunca vi heterofobia cara, sério mesmo. No MÁXIMO um gay chamando um hetero de antiquado/careta, mas isso não se enquadra em preconceito, se você é hetero, e anda com homos, você é lógicamente antiquado ao grupo, a não ser que eles pensem o contrário. E nenhum amigo meu já se afastou de mim por eu ser hetero, mas já vi amigos pararem de se falar ao descobrirem que o outro era homo.

  20. #51 por Pedro em 19/11/2010 - 09:06

    “Não sei como podem chamar ISSO de “livro sagrado”. Sinceramente, conheço panfletos de auto-ajuda muito melhores que esse LIXO.”

    Falar mal da palavra de Deus é triste hein!!

    Mtv destruindo nosso pais!! pqp

    Eee o problema NÃO É ser GAY, o problema é COMO o gay age perante a sociedade. parada gay retrata bem isso que estou dizendo, não vou generalizar mas 90% das pessoas que vão nem sabem por qual motivo ela acontece, parada cheio de travestis pelados andando na rua…depois vem me dizer que isso é normal? Eu que sou adulto não me sinto a vontade vendo um casal hetero se pegando em uma praça, parque etc…imagine um casal gay se pegando…Alias eu n saio por ai batendo nelas, pois afinal apesar de tudo isso ainda são pessoas e eu respeito as pessoas… ” não sou contra os homossexuais sou contra o homossexualismo” .

    • #52 por matheusco em 19/11/2010 - 09:46

      Aposto que você se sente muito a vontade no Carnaval, mulheres desfilando nuas são bem vistas pela sociedade, mas uma passeata contra o preconceito não.
      Se 90% não sabem o motivo da passeata, não desmerece o objetivo dos outros 10%.

      Tipo de pessoa que fica louco vendo duas lésbicas se pegando, mas é homofóbico quando no caso são dois homens.

      • #53 por Pedro em 19/11/2010 - 19:13

        Meu amigo, eu sou evangélico…abomino carnaval, alias qdo digo homossexualismo não me refiro só a casais de homens…em momento algum eu desmereci o objetivo dos 10% citados, mas não tenho culpa que só o que aparece é a “sem vergonhice” dos 90% …

      • #54 por matheusco em 19/11/2010 - 19:59

        Nem eles têm culpa.

  21. #55 por Party Boy em 19/11/2010 - 09:24

    Cara de boa… se você tivesse um pouco de compreensão, maturidade e conhecimento, pensaria muitas vezes antes de…. escrever Deus com letra minúscula (a não ser que você seja um cara que não acredita em Deus.) e outra, blasfemar de um livro que é o maior de todos, chamado “Bíblia”.

    Só tenho uma coisa a dizer, que Deus tenha piedade da sua vida, e que ele possa consolar seus familiares, porque você não sabe o que é “Cair na mão do Deus vivo!”. Você deveria pensar melhor e procurar ser uma pessoa com discernimento e principalmente sabedoria !

    • #56 por matheusco em 19/11/2010 - 09:43

      “Cair na mão do deus vivo” você quer dizer “cair na sanguinolência divina” ? Por que né? Galerinha do dilúvio e de Sodoma e Gomorra que o diga.
      Se sabedoria fosse sinônimo de crer em deus não teríamos tantos gênios/intelectuais ateus.

      E sim, eu escrevo deus com letra minúscula pois sou ateu e não considero um nome próprio, visto a imensa quantidade de deuses que temos por ai.

  22. #57 por j em 19/11/2010 - 09:25

    os caras ainda acham que tem o direito de questionar a biblia!!!!

    • #58 por matheusco em 19/11/2010 - 09:38

      kkkkk, bíblia? Grandes coisa ein. Só porque um livro tem bilhões de seguidores você acha que ele é sagrado?
      Ou é aquela lógica que diz ” Acredito na bíblia porque deus a criou // acredito em deus porque a bíblia diz que ele existe” ?

    • #59 por Pedro em 19/11/2010 - 19:15

      Tenho pena dos que não acreditam no livro mais antigo, porem mais atualizado da terra!

      • #60 por matheusco em 19/11/2010 - 19:45

        Não é o mais antigo, lamento te informar.

      • #61 por Junior em 19/11/2010 - 23:38

        A lista telefonica deve ser mais atualizada…rsrrsrsr

  23. #62 por Leandro Oliveira em 19/11/2010 - 09:35

    Eu acho que muita gente daqui observa tudo de fora e acha que é Deus. Não é bem assim, galera…
    Por ser homossexual, quero ressaltar alguns pontos.
    Primeiro: Isso não é uma opção. Se fosse assim, eu seria hétero, nunca quis ser gay. Mas não consigo me excitar com mulheres, e olha que já tentei bastante. Graças a isso, passei a acreditar que nasci assim (ou algo do tipo). Muita gente ainda acha que é uma escolha, então me responda: quem vai querer sofrer preconceito, não constituir uma família “normal” e ter brigas com a família? Você, por acaso escolheu ser heterosexual? Então pq é? Já experimentou um homem pra saber se gosta da coisa? É isso que quero dizer, não é nossa culpa. E não, não vou me matar.

    Segundo: O mundo GLS não é como vocês pensam. A Parada Gay pode ter muita gente fantasiada, travestis e até “gente pelada”, mas no carnaval isso existe e pra todo mundo é normal. E no dia-a-dia não é assim. A maioria dos gays não parece mulher, e se veste e age normalmente. Vocês se espantariam se descobrissem quantos gays há por aí. Eu também achava que o mundo GLS fosse sujo, mas foi conhecer que mudei de idéia. Para quem ainda pensa isso, recomendo que vá numa balada gay e veja como será bem tratado por todos.

    Por final gostaria de dizer uma coisa: quem disse que gay não acredita em Deus? Eu acredito sim, por mais que não seja religioso. Só não acho legal dizer que é errado perante os olhos de Deus o que fazemos pois, além de ser algo que não controlamos (tentem não fazer sexo com mulheres, e verão o que digo), nenhum homem tem o poder de dizer o que é certo ou errado. Leia a bíblia novamente e verá que, da mesma forma que um homem deve ir ao inferno por deitar com o outro, uma criança que desobedeça seus pais também. Logo, todos iremos ao inferno.
    Tudo isso é uma questão de interpretação. Leiam a bíblia direito e nenhum ser humano será condenado por ser quem é.

    Quanto à essa história do Twitter, pensem no nosso lado. Se já tinhamos medo de andar na rua juntos, imagine agora? Garotos apanhando na Av. Paulista, menino tomando tiro no RJ, e agora isso. Dizer que não gosta de gays, mas respeita, é uma coisa. Dizer que apoia a homofobia é outra, é o mesmo que dizer que nos criticar ou bater é aceitável. Porque acha que somos hostis com quem diz isso? Não é para incitar a violência, e sim por medo. Essa é nossa única defesa, já que a homofobia não é crime no Brasil.

    Legal não? Podem nos espancar que não serão presos. Imagine agora se alguém da sua família que vc ama é gay e espancado. Continua legal?

    Só digo o seguinte, no final: Se você não gosta de gays, não incentive a homofobia. Deixe cada um vivendo no seu canto, seja feliz que também seremos. Só assim seremos um país melhor.

    • #63 por matheusco em 19/11/2010 - 10:03

      Não preciso dizer mais nada né? Nada melhor que um depoimento de quem passa por esses problemas

  24. #64 por Karol em 19/11/2010 - 09:40

    Sou católica. E acho que essa sua posição sobre as religiões até compreencivel.. pois vc se sentiu ofendido, e na minha concepção niguém merece ser ofendido nem gays nem religiosos. Não concordo que que só pelo de vc ser gay vc vá para o inferno .. acho que Deus ama a todos, o que te leva p/ o inferno são suas atitudes durante a vida, se vc foi ou não uma boa pessoa. existem algumas religiões (cristãs ) que são muito complicadas pelo seu fanatismo e pela falta de respeito pelo próximo… mas NÃO concordo com vc criticar a Bíblia .. ( por acaso vc já leu ???) é tudo uma questão de interpretação .. não é porque tiraram um trecho dela ( justamente para tentar ofender os Gays) que vc vai sair por aí criticando quem lê .. aí é preconceito seu! em relação as pessoas que acreditam nela…

    Tenho muitos amigos gays, e se tem uma coisa que eu aprendi com eles.. é que tem coisas na vida que é melhor deixar quieto .. ninguém tem nada haver com sua vida .. então faça oque achar melhor p/ ela.. à partir do momento que vc se mostra ofendido por isso .. abre mais e mais oportunidades p/ os outros te ofenderem ( lógico que sem razão..)..

    • #65 por Karol em 19/11/2010 - 09:48

      concordo plenamente com vc! eis aí uma pessoa sensata.. no meio de tanta gente falando abobrinha …¬¬

    • #66 por matheusco em 19/11/2010 - 10:08

      Sim, sim… já li *já fui cristão também*
      E eu não sou gay, já falei, só defendo a causa, kkk

  25. #67 por Leandro Oliveira em 19/11/2010 - 09:47

    Não, só para esclarecer, não critico quem lê a bíblia, muito pelo contrário!
    Posso ter argumentado mal, então vou tentar explicar de novo.
    Para quem quer (e acredito que deva!) ler a bíblia, não leve tudo ao pé da letra pois é um livro sobre a vida, com interpretações corretas.
    Por exemplo: Adão e Eva não foram as primeiras pessoas existentes. Eles são, na realidade, representações do primeiro ser humano. A maçã não era um pecado, e sim a sua imagem.
    Acho que se você entender que ela não instiga a discriminação, você vai sim entrar em contato com Deus.
    A Bíblia não pode ser usada como arma, e sim como instrumento de paz. Quem faz isso sim, vai para o inferno!

  26. #68 por Veronica em 19/11/2010 - 10:13

    Eu sou homossexual, lésbica assumida e muito feliz com isso. E aposto como todo homem sonha em ir pra cama com duas lésbicas!!! Então, parem de ser tão hipócritas.
    E vai bater uma,vai.

    • #69 por Pedro em 19/11/2010 - 19:30

      Todo homem? não generaliza!

      • #70 por Ailton em 19/11/2010 - 23:56

        tenho somente uma palavra pra definir o que acho disso, NOJO…

  27. #71 por elisa em 19/11/2010 - 10:14

    Ser homofóbico é ser tão doente quanto ter preconceitos velados contra pobres e nordestinos. Veja:
    https://eutedigo.wordpress.com/2010/11/01/brasil-um-pais-para-todos/ e
    http://sakuxeio.blogspot.com/2010/11/preconceito-com-nordestinos-twitter.html

    Parabéns pelo post.

    • #72 por matheusco em 19/11/2010 - 10:32

      É um assunto que já foi abordado aqui no blog, então…
      obrigado pelo elogio ^^

  28. #73 por Diego F. em 19/11/2010 - 10:32

    Bom, eu não tenho nada contra a homossexuais, muito menos a favor, contando que eles fiquem no lugar deles, converso com eles na boa, o que não pode é dar em cima de mim sabendo que sou heterossexual…

    • #74 por matheusco em 19/11/2010 - 10:35

      Quando dão em cima de mim simplesmente falo que não curto, ainda não passei pela situação do cara querer forçar a barra. Se bem que isso acontece entre heteros também, quem aqui nunca viu a situação constrangedora de um cara tentando agarrar uma mulher à força?

  29. #75 por mylla em 19/11/2010 - 11:01

    É engraçado como as pessoas aqui querem que os homossexuais se isolem. Gente, a ideia aqui é a liberdade. Acha justo voce ver seu vizinho agarrando uma mulher, voce sendo hetero, e se voce for fazer o mesmo na rua voce ser preso? GENTE, É A MESMA COISA! Voce com certeza se revoltaria e iria querer JUSTIÇA. Porque realmente é injusto isso. Voces nao podem querer simplesmente moldar a vida de uma pessoa. Estamos no século XXI para quem não sabe… Estamos na era moderna, onde tudo está sendo liberto. daqui a pouco até a maconha está sendo legalizada… O problema das pessoas, é querer uma sociedade igual. O problema das pessoas, está na INVEJA. Creio que muitos heteros HOMOFOBICOS que postaram aqui, não passam de um desempregado… E muitos dos gays? Devem estar no seu escritório contando seu dinheiro pra fazer uma viajem internacional ou coisas do tipo… Tipo eu, não estou nada preocupada com a ideia nojenta de voces aí. Tenho minha vida feita, sou desembargadora, portanto… Mais respeito no post aqui. Conheço muito bem da justiça, e toda essa ideia aqui está errada. Se citarem mais um termo de violência aqui, vou ter que entrar com providencias. Quero só deixar bem claro aqui, que qualquer ofensa homofóbica agora dá cadeia, no dia em que eu sentir atingida tanto aqui como em qualquer lugar, podem ter certeza.a.. Eu vou fazer o INFERNO pela justiça, nem que eu tire do meu próprio bolso. Grata. E ahh… Adorei esse post Matheus 😉

    • #76 por matheusco em 19/11/2010 - 11:12

      Que bom que gostou 😉

    • #77 por bruno em 19/11/2010 - 14:43

      A sra. como Desembargadora deveria zelar pela imparcialidade como julgadora que é e não ficar afirmando que “Conheço muito bem da justiça, e toda essa ideia aqui está errada. Se citarem mais um termo de violência aqui, vou ter que entrar com providencias”.

      Isso aqui é um blog e todos aqui tem direito de expressar suas opiniões ou críticas positivas ou nao a respeito do assunto, entretanto, tudo na medida dos seus direitos, com proporcionalidade. Conheces bem a Constituição e sabe o que falo. Por isso, a sra., dra., você, mma. juiza, seja o que for, foi muito infeliz em afirmar que nao está preocupada com “A IDEIA NOJENTA DE VOCÊS AÍ”.

      Deplorável.

    • #78 por bruno em 19/11/2010 - 14:58

      Outra coisa DRA., se puder nos expor seu nome pra acompanhar seus julgados ficaria grato. Não teria problema algum, ja que vc eh detentora de um privilegiado cargo no poder judiciario.

      Aguardo reply.

    • #79 por bruno em 19/11/2010 - 15:01

      Acredito que esse reply nao chegará nunca, mas vou aguardar…

      kkkkkkk

    • #80 por Pedro em 19/11/2010 - 19:41

      Amiga desembargadora a conversa aqui está feita sem ameaças nenhuma até agora, pelos menos as pessoas que aqui freqüentam me parecem inteligentes!!! então da uma sossegada por favor! 😉

  30. #81 por Carlos em 19/11/2010 - 11:03

    Eu naum tenho nada contra glbts(a naum ser por algumas coisas nojentas q eles fazem)se o cara ker dar a bunda o problema eh dele,eu naum tenho nada a ver com isso.Mas kerer colocar a Biblia nessa historia eh besteira,gay sempre existiu,mesmu nakela epoca,e condenar a opiniao das pessoas do passado eh idiotice,pelo contexto historico em q a Biblia foi escrita.Alias kem fez esse cartaz naum tirou essa passagem da Biblia, pois essa passagem naum existe

    • #82 por matheusco em 19/11/2010 - 11:15

      Eu conferi as três passagens, e as três estão na bíblia.

  31. #83 por Humberto em 19/11/2010 - 11:34

    Cara, gostei do seu blog, tem ideias legais e curti muito seu ponto de vista (tá favoritado aqui). Eu acredito que toda essa discussão não passa de birra de todos os lados. Sou cristão e não apóio o homossexualismo, mas não quer dizer que não posso conviver com a homossexualidade. Eu não me importo de leis que favoreçam a união homossexual, eu acho até uma boa ideia, o que acho errado é quererem misturar religião no meio. Pense só: Nós vivemos em um país com liberdade religiosa, se a religião começa a influenciar a política, em breve seremos um pais extremista e que quem não segui determinada religão será preso. Outra coisa que acho errado são certas pessoas acharem ruins não entrarem em determinada religão por ela não aceitar homessexualidade, enfim, realmente na Bíblia tá escrito isso, é uma regra daquele grupo. Acredito que a partir do momento que entramos para uma instituição, não importa qual seja, estamos sujeitos as regras daquela, não podemos mudar só porque entramos. Eu acho errado a discriminação, assim como acho errado os homossexuais exigerem algo que não depende do ‘homem’. Gostaria de escrever mais, mas acho melhor não. Espero não ser confundido com alguém que apóia um lado ou outro.

    • #84 por matheusco em 19/11/2010 - 11:36

      Acho que entendi sua opinião, você não acha que um dos lados estejam certos ou errados, só acha que há um desentendimento, é isso?
      E vlw pelo pelo elogio 😉

  32. #85 por gabi em 19/11/2010 - 11:49

    Pode até ser legal sua iniciativa contra a homofobia, mas falar da bíblia do modo q vc falou é pouco d+.
    Então quer dizer, q toda vez q nossos pensamentos e opiniões forem contrários a bíblia diremos q ela n é um livro sagrado?
    Na bíblia tb está escrito: Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).
    Se vc quer defender os homossexuais sem problemas, mas n tente desqualificar a bíblia, pois ela é sim um LIVRO SAGRADO.

    • #86 por matheusco em 19/11/2010 - 12:02

      Tem provas de que a biblia é sagrada? Entenda que a palavra “sagrada” não faz sentido algum para alguém que não crê no divino, no imaginário.
      Posso dizer que qualquer coisa é sagrada, difícil é provar. Fé é negar a razão e “acreditar” em algo sem provas?
      Citar versículos bíblicos para mim é o mesmo que citar uma frase de House, apesar de eu dar muito mais valor a elas.

      Concordo que a bíblia possui algumas passagens sábias e até interessantes, mas somente uma parte dela. A outra parte é quase toda “ame-me ou queime no inferno”.

  33. #87 por Paulo Lopes em 19/11/2010 - 12:11

    Olá a todos!
    Ai na real, homofobia é a coisa mais ridícula que existe!
    Dizem que os homoafetivos vão contra o cristianismo… NÃO MESMO!
    A parte da bíblia que é contra relações homoafetivas é o velho testamento, exatamente por issoo Mestre Cristo veio e instituiu o Novo Testamento, em que o amor pleno supera tudo.
    Não existe diferença entre heteroafetivo e homoafetivo, somos todos iguais, buscando nossas conquistas e felicidades de formas diferentes, não erradas, apenas diferentes. O importante é o que nos agrada no íntimo e que isso não afete a integridade física de ninguém e nem a liberdade de ir e vir.
    Desde que me tornei Espirita Kardecista que eu venho conversando, com amigos, com a minha namorada, com familiares, que homofobia é o simples e puro preconceito mais sujo que existe.
    Todos devemos ser felizes da forma que quisermos.
    Engraçado que heteros pelo mundo a fora falam que homoafetivos são nojentos, praticam coisas asquerosas. Quer um povo mais nojento de que hetero afetivo? Os que praticam pedofilia, suingue, zoofilia e depois vêm com discursos inflamados de que o mal da sociedade são os homoafetivos.

    Na boa, eu sou favor da felicidade, da alegria e da paz plena, não importando como ela seja!
    Desejo felicidades a todos!
    E digo com orgulho… ou um heteroafetivo que não tem preconceito e ama a todos não importando cor, “raça”, sexo ou condição sexual.

    Que o Mestre Jesus estejam com vocês hoje e sempre!
    Abraço
    Ph

    • #88 por matheusco em 19/11/2010 - 12:24

      Homofobia é rídiculo mesmo, mas discordo de uma parte.
      Não são somente héteros que praticam os atos que você mencionou.

      E se essa história de “velho testamento” fosse mesmo verdade, atualmente as igrejas não seriam contrárias ao homossexualismo.

  34. #89 por Carlos Victor Ferrugem de Lacerda em 19/11/2010 - 12:45

    Bem, acabei de ler o post e cheguei à uma conclusão bem simples:
    Ambos esquecemos que todos somos seres HUMANOS, pessoas com sentimentos, opiniões e vontades individuais, então, porque o preconceito, paradigmas e revoltas?
    A sexualidade de um ser humano não influência e nunca influenciará na pessoa que somos, em nossa índole e caráter, por isso, acho que enquanto houver tanta ignorancia na sociedade, continuaremos uma “guerra” sexual infinita, mesmo porque, esquecemos que todos somos animais “racionais”, animais esses que necessitam da conjunção da carne, da libidinagem com outrem, enfim, animal que também se relaciona sexualmente, porém, o gosto, esse, cada um deveria cuidar do seu.
    Acho muito simples, moleques e molecas, que nem sabem o que é “ser humano”, postarem tantas “bizarrices”, refletindo sua ignorancia e falta de humanização. Porque, ao invés de tanta coisa ruim, preconceito e similares, não cuidamos de nossas vidas e cooperemos para melhoria de nosso mundo, nosso Brasil, nossas cidades, nossa família?
    Fica aqui minha opinião.
    PS: Podem dizer que sou bicha ou coisa parecida, mas, tenho certeza da pessoa que sou e minha sexualidade, por isso cuido só da minha vida, contudo, pensem nisso e comecem a cuidar da sua própria vida. O que acham?
    Atenciosamente.

  35. #90 por Renan em 19/11/2010 - 12:55

    Faz assim, os homosexuais dão o grito deles a favor do homossexualismo e nós heterosexuais gritamos a nosso favor, se não daqui a uns dias seremos nós heterosexuais lutando contra o preconceito ¬¬. Nâo tenho nada contra, mas cada um na sua né, não precisamos ofender eles nem eles a gente… cada um sabe o que faz da própria vida.

  36. #91 por Pedro em 19/11/2010 - 13:19

    O nome disso é FORMAÇÃO REATIVA.

  37. #92 por KLUBBER AUGUSTUS em 19/11/2010 - 13:47

    Cada individuo tem sua opinião formada, nao contestando quem apoia ou não, para mim não vejo problema, hoje em dia muitos são preconceituosos por pequenas coisas . O Brasil infelizmente não aceita umas coisas mas engoli a seco outras, nao invertendo o assunto , mas tantos politicos FDP nesse país e ninguem faz nada, agora quando tem um Homosexual, é ofendido, agredido ou até morto. Não compreendo isto, acho que não importa quem seja dependendo da situação é um Ser humano que não pratica ou estimula o mal (agressões) para outras pessoas. O Brasil tem que acordar e perceber que DISCRIMINAÇÃO é CRIME. Etinia, Classe, Sexualismo e etc. Se eu me importo ou não é uma opnião formada por mim, por fatos, assuntos compreendidos.

  38. #93 por Aline de Jesus em 19/11/2010 - 14:29

    Em primeiro lugar vou defender a Bíblia.Quem é bom Cristão sabe que não se pode interpretar a Bíblia de qualquer maneira.Os Homossexuais são SIM aceitos por Deus,pois são filhos de Deus de qualquer maneira.O que acontece é que algumas pessoas se acham no direito de falar por Deus.O fanatismo é sim um problema,mas nem todo religioso é fanático.
    Quando um CRISTÃO (digo CRISTÃO de qualquer religião cristã) que realmente leva os Evangelhos de CRISTO a sério,não descrimina e nem exclui ninguém!O problema está nas pessoas que se acham donas da verdade e querem ser a VOZ de Deus na Terra.Quem somos nós pra saber qual é o plano de Deus?Muitos dos Homossexuais,são muito mais cristãos que os próprios que se dizem cristão.Seguem muito mais o “amar o próximo como a ti mesmo” do que muitos que se dizem cristãos…
    Deus quer todos seus filhos junto Dele,não impota a crença, a raça ou a opição sexual.

    • #94 por matheusco em 19/11/2010 - 19:29

      Acho que se não fossem pessoas como a Aline, que seguem uma religião e respeitam o próximo, já teríamos uma guerra religiosa no país. Não digo ideológica, digo guerra mesmo.

      Parabéns pela sua maneira de pensar.

    • #95 por leonardo dos santos pereira em 30/06/2011 - 18:39

      eu já acho isso errado tudo bem que Deus não faz descriminação de pessoas,mas ele também diz na sua palavra em levitico capitulo:20 versiculo:13 lê depois você me fala sobre isso.
      E não vem fala que Deus disse ame ao seu proximo como a ti mesmo o que ele quiz dizer foi que não devemos ter magoá dos nossos irmãos então não fala isso porque não cola tenho amigos gays gosto muito deles porque não descremino mais aceito!! mas só estou aqui como servo de Deus e falando em cima da biblia

  39. #96 por Rbs em 19/11/2010 - 14:39

    Na boa , as pessoas estão acostumadas a rotular outras pessoas e se agrupar em uma comunidade com mesmo padrão de alguma coisa , eu que sou pobre feio e burro sei que existe separação em nível cultural fatores econômicos e outros dai querer passar batido de todo esse costume de rotulagem é coisa de viado a unica coisa que penso é que deveriam diferenciar preconceito e homofobia ser preconceituoso ou conceituoso é da cabeça de cada um agora o que não pode ocorrer é violência gratuita a um grupo de pessoas por ela possuir um rotulo .

  40. #97 por Baah em 19/11/2010 - 15:22

    Ninguém pode obrigar o outro a gostar de algo, mas ele pode cobrar o RESPEITO
    é simples: Você não tem que gostar, apenas respeitar.

  41. #99 por Josue em 19/11/2010 - 15:40

    Caraca pessoal! Pra que tanta discussão, cada um que cuida da sua vida e pronto!
    Se é gay, lesbica, Hermafrodita, hetero, não importa! O que importa é nós seguir em frente e ser feliz, deixando de ser ingnorante! PÔ! Vamos usar o cerebro?! ou continuar a agir como animais?!
    O importante e nós sermos feliz e ter paz, já chega tantos problemas da vida…
    Temos que ajudar ao inves de criticar
    Temos que ser mais humanos!…

    • #100 por Junior em 19/11/2010 - 23:50

      Isso ai a mente é igual para-quedas, só funciona quando abre.

  42. #101 por Walter em 19/11/2010 - 16:01

    Meu Deus é o Deus do amor, não esse deus que odeia, repudia e castiga…Mas o que Ama, guia e apoia.
    É tanto falso profeta que tá dando por ai….

  43. #102 por kaio em 19/11/2010 - 16:25

    Pelamor dedeus me passaro a perna com aquela foto do ocioso.com

    • #103 por Rbs em 19/11/2010 - 17:44

      Eu também vim aqui por causa da foto

      • #104 por matheusco em 19/11/2010 - 19:42

        ‘Win’ pra mim então, kkk

  44. #105 por Less em 19/11/2010 - 17:08

    Eu não tenho absolutamente nada contra homossexuais. O meu preconceito é contra gente ignorante,que acha que ”metê bala na cabeça”,”interna,que é doença” resolvem a situação.
    Não digo que quem é hetero tem que virar gay,usar a bandeira como cobertor e sair por aí vestido de mulher dando a bunda,mas Cada Macaco no seu Galho,Negada! Cada um cuida do seu que o mundo fica bom.

    Faço minhas as palavras do Walter e digo mais: Quem adota esse tipo de atitude preconceituosa é que tá com o lugar reservado no inferno.

  45. #106 por Armin Andreas Hollas em 19/11/2010 - 17:43

    Bom. Os textos no cartaz tem problemas de tradução, estão um tanto quanto forçados. Também precisam ser analizados dentro do contexto. Uma quastão é a prostituição cultual e outro problema é o controle funanceiro que era exercido pelos eunucos (eroneamente traduzido por homosexuais, quando o correto seria “castrados”). Em todos os casos os textos devem ser avaliados dentro do seu contexto histórico e social e não simplesmente sacados e utilizados fora de seu contexto. Ademais, no novo testamento não há uma menção sequer à homosexualidade.

    • #107 por matheusco em 19/11/2010 - 19:42

      O mais importante não é o que está escrito, mas a intenção das pessoas em usarem o que acham que está escrito. Se exstivesse escrito outra coisa, eles dariam um jeito de buscar uma passagem em outro lugar, que fosse contra o homossexualismo, nem que fosse no Corão.

  46. #108 por Rodrigo de Araujo em 19/11/2010 - 17:56

    Não acho produtivo ou até mesmo saudável criticar os ditos livros sagrados, de quaisquer credos e religiões. Estes são realmente considerados por milhões de pessoas como um modelo absoluto de ética, portanto de conduta para a vida. Tal como as leis, seus salmos são passíveis de INTERPRETAÇÃO e uma análise levada à cabo por ortodoxos pode levar à propagação do engano e do preconceito, haja vista que são livros muito antigos e as sociedades são de fato dinâmicas, sofrem alterações ao longo dos séculos. O diálogo é a melhor forma de se chegar a consensos produtivos, não o enfrentamento de quaisquer partes.

  47. #109 por josé em 19/11/2010 - 18:10

    Se eu não estou enganado dizer que “a biblia é um lixo” é xenofobia, preconceito contra grupos, bem parecido com homofobia, então é bom revisar os seus conceitos antes de defender um grupo atacando o outro, fanatismo é uma coisa, cristianismo é outra e respeito entre os grupos é o fundamental, se um não concorda com outro, pelo menos deve respeitar.

    • #110 por matheusco em 19/11/2010 - 19:44

      Você está enganado.
      Se fosse assim todo mundo cometeria “xenofobia” ao ‘falar mal’ do Pentagrama, mesmo que errôneamente, ou do Corão.

  48. #111 por Carol em 19/11/2010 - 19:04

    EU SOU LÉSBICA E AE? VAI ME ZUAR? BANDO DE PINTO PEQUENO

  49. #112 por Daniel em 19/11/2010 - 19:59

    vão procurar estudar bando de desocupados, juventudizinha superficial de merda

  50. #113 por Curse you em 19/11/2010 - 20:07

    abençoado sera o dia em que o ultimo defensor dos homosexuais seja enforcado nas tripas do ultimo homosexual!!!

    vcs inuteis defensores de homosexuais a o resto da escória q c fodam!

    • #114 por matheusco em 19/11/2010 - 20:43

      Quem quiser denunciar no SaferNet ta ae. Não vou deletar, o IP dele é 201.21.182.27 – email: joaosck_jr@hotmail.com
      Não vou denunciar um leitor, mas fiquem à vontade.

  51. #115 por Renan em 19/11/2010 - 20:30

    Eu sou gay, tenho amigos heteros, aliás, acho que mais de 90% deles são heterossexuais. Nos damos muito bem, saímos juntos, vamos a festas, churrascos juntos… Com quem eu meto ou com quem eles metem, é assunto de cada um. Eu não obrigo eles a assistirem minhas fodas e vice – versa. Vc aí que tanto critica a posição do outro, pensa comigo, não dá pra conviver com as pessoas sem se importar com quem ela mete? Eu acho que não. No máximo vc vai receber uma cantada de alguém do mesmo sexo e não curtir. Diz que não quer e pronto. Pra mim é tão simples.

    • #116 por bruno em 20/11/2010 - 02:41

      Renan, parece ser simples nesse ponto de vista. Num âmbito de relacionamentos individuais isoladamente considerados isso pode parecer simples, mas imagina isso em um nível macro, atingindo toda a sociedade.
      Cara, se essa ideologia homoafetiva prosperar da forma como os ativistas querem, vai chegar a um ponto em que todos os heterossexuais que nao concordem com essa idéia vao estar encarcerados e isso não é simples.

      Existem projetos de leis pró-lgbt que preveem pena de reclusão às pessoas que nao se agradarem de presenciar dois homoafetivos trocando caricias ou se beijando. Que se exprimirem opiniao contraria tambem serao reprimidos. Homossexuais falam incitam o amor, mas nao aceitam críticas ou opinioes desfavoraveis às suas posições ideologicas.

      • #117 por matheusco em 20/11/2010 - 08:38

        E está errado?
        Desde quando temos o direito de julgar o estilo de vida de alguém, sendo que esse estilo não prejudica em NADA sua vida.

        Acho que você deveria se preocupar mais com assuntos como política, segurança e saúde ao invés de tentar controlar o parceiro sexual das pessoas.

      • #118 por bruno em 21/11/2010 - 17:17

        Matheus meu querido, não se precipite com suas palavras, ao afirmar que isso nao vai prejudicar em NADA minha vida vc foi totalmente equivocado.

        Abra sua mente, é facil pensar nesse assunto e declarar uma opiniao quando se tem em vista uma relação interindividual ou outra. Não é isso que eu quero abordar, mas pense mais a frente, pense nas gerações futuras, pense em uma época em que seus filhos ou seus netos irão estudar em escolas em que frenquentam meninos, meninas e homossexuais em mesmos números.

        Sinceramente, não gostaria que isso viesse a acontecer. É uma opinião minha, nao gostaria que meu filho se relacionasse com pessoas que possuem uma ideologia que vai contra a natureza do ser humano, e, infezlimente, nossas mentes são moldadas de acordo com as relações de amizades que temos.

        Nao me importo de presenciar homossexuais se beijando ou trocando carícias, a vida é sua e você faz com ela o que bem entender, se a coisa te faz bem, vai lá e faz.

        Entretanto, vamos pensar se tudo isso se desenvolvesse como o movimento lgbts, nao sei qual a sigla, quer. Futuramente iríamos ter milhoes de lares compostos de 2 homens ou 2 mulheres com seus respectivos filhos adotados ou frutos de inseminações artificais. Amigo, um filho para se desenvolver seu psicologico saudavelmente necessita de uma figura PATERNA e MATERNA, nos desenvolvemos nessa linha há milhares de anos e ir contra contra isso seria denegar a evolução da nossa espécie. Infelizmente, hoje, temos muitos caos de maes solteiras ou pais solteiros que criam seus filhos com muito esforço, parabenizo essas pessoas, mas isso nao vem ao caso.

        Se um individuo gostar de dar o rabo, ou se esfregar no corpo de outra, ou usar instrumentos industriais fálicos para sentir prazer, pow cara, se você gosta disso, o problema é seu, ou melhor, o prazer é seu, se te faz feliz vai em frente. Só não queira transformar isso no comum, só nao queira convencer-nos que isso é normal e natural porque não é, só nao queira que sejamos presos por discordar dessas atitudes, só nao queira ter privilegios legais porque sao oprimidos pela sociedade. Os homoafetivos não sao raças diferenciadas, são pessoas comuns igual a mim e a você e conceder direitos só por essa condição seria injusto, imoral e antiético.

      • #119 por matheusco em 21/11/2010 - 17:36

        Acorda! Ter uma lei ou não, você concordar ou não, isso não vai transformar os homos em heteros, e não vai forçá-los a ter um família.
        Não quer esse tipo de convivência pro seu filho? A unica coisa que não quero pro meu é que ele conviva com bandidos, estupradores, assassinos, corruptos.
        Amigos homossexuais? E DAI? Seu filho vai se tornar uma pessoas pior por isso? Acha mesmo que se seu filho nascer com tendências ao homossexualismo, você vai conseguir impedir que isso ocorra? Você apenas colabora para que seu filho nasça/viva numa sociedade preconceituosa. Espero que, caso seu filho vire/nasça gay, que ele não passe por humilhações ou agressões.

        Quer seu filho longe das coisas “naturais” ? Impeça-o a todo custo de usar camisinha, proíba-o de usar roupas, faça-o disseminar o maior número de filhos pelo mundo, para ajudar na evolução da raça.

        Ou mande-o para um convento.

        Novamente: É prejudicial para sua vida, ou do seu filho, conviver com gays? Por favor, pensa mais antes de responder. Ninguém irá forçar seu filho a ser gay, e não conseguirá impedi-lo caso queira ser.

      • #120 por bruno em 21/11/2010 - 19:57

        Matheus, toda vez que vc responde parece que não leu nada do que escrevi… Se é prejudicial para minha vida ou do meu filho conviver com gays?

        HOJE NAO, nao faz diferença conviver com gays, porque sao poucos, por isso nao dou a minima. A questao nao eh essa, o que quero dizer aqui é se as coisas pro-lgbtsseilá progredirem vai chegar um momento em que nao vou poder mais expressar minhas opinioes ou criticas acerca disso tudo. Nao vou poder reprovar comportamentos homoafetivos sem ser detido e, o pior de tudo, é que apesar do movimento “incitar o amor”, concordam com qualquer projeto nesse sentido.

        Se eu nao concordo com o movimento sou homofóbico, se eu nao aprovo comportamentos sou preconceituoso, se eu nao compartilho da mesma opiniao sou um radicalista. Vocês tem que aprender que existe o outro lado, eu tenho direito de emitir opiniao ou criticas e nao quero ser preso por isso. Ir contrario a essas premissas, seria ir contra a constituicao do nosso país, que me assegura a livre manifestação do pensamento.

      • #121 por bruno em 21/11/2010 - 20:11

        Sinceramente, essa discussao aqui nao vai levar a nada. Seria bom todos abrirem suas mentes às ideias e opinioes dos outros e não nutrir pespectivas sem fundamento. Os ativistas e simpatizantes do movimento gay deveriam ficar felizes com a evolução que a corrente vem adquirindo. Leis sendo aprovadas, casamentos do mesmo sexo sendo permitido.
        Só nao acho saudavel defenderem uma bandeira “a todo custo”. Assim como eles, tenho meus direitos e nao quero que sejam abolidos, nao quero ser chamado de racista por discordar de um movimento social.

      • #122 por matheusco em 21/11/2010 - 23:42

        Eu entendi seu ponto de vista, mas é inaceitável ir contra algo desse tipo. Não tem um motivo racional para ser contra. É a MESMA coisa com os racistas, duvido que não usaram este tipo de argumentação na época que criaram leis para defende-los, ou mesmo quando aboliram a escravidão.

        Não consegue ver que como você, eles achavam um absurdo estudar na mesma escola que negros, conviver com negros, trabalhar com negros? Você é sim fruto de uma sociedade preconceituosa, mas, assim como no caso dos racistas, aos poucos pessoas como você vão deixar de existir devido esta lei de proteção.

        Não é possível que não enxergue que a sua reação está, provavelmente, sendo a mesma dos racistas quando aboliram a escravidão ou criminalizaram o racismo.
        Não adianta falar que são coisas diferentes, você SABE que não é.

        Os pais exigiam seus direitos de ensinar aos seus filhos a não conviverem com negros e até obrigavam negros a serem expulsos das escolas onde seus filhos estudavam, pressionando a escola de todas as maneiras. Não se identifica nada com eles?

      • #123 por bruno em 22/11/2010 - 01:23

        Comparar situação dos homossexuais com as dos negros é querer apelar né? Os afrodescendetes são uma raça, assim como os pardos, os indios, amarelos, albinos ou caucasianos. Querer equiparar homossexual a algum desses é querer que sejam uma raça a parte.

        Se você me rotula de preconceituoso porque nao concordo com a ideologia que voce defende, o que posso fazer? Suas afirmações só afirma o que venho dizendo. Não estou pedindo para você mudar de opiniao ou coisa do tipo. Só nao venha afirmar que sou preconceituoso, homofobico, etc, só porque nao concordo com você.

        Essa discussão nao vai ter fim nunca, espero que tenha aprendido algo aqui, eu aprendi. Você é muito novo, ainda vai ter muito tempo para refletir acerca dessas polemicas, seja mais receptivo às ideias alheis. Isso nao quer dizer que voce deve aceitá-las…

        abraços… até outra !!! =)

      • #124 por matheusco em 22/11/2010 - 07:40

        Opa, errado.
        Não estou te rotulando de preconceituoso por defender esse tipo de visão.
        Estou te rotulando assim pois não apresentou nenhum argumento realmente racional para esse ponto de vista. Dizer que é anti-natural é até absurdo, fazemos milhares de coisas contra nossa “natureza humana”, uma delas é o controle de natalidade.

        Por que não comparar?
        Ambos são de origem genética, sofreram/sofrem preconceito por motivos irracionais e lutam pelos seus direitos.

      • #125 por bruno em 22/11/2010 - 01:32

        Com relação ao reply acima, me equivoquei em afirmar que albino é uma raça, me desculpem, não é verdade, albinismo é uma condição genética rara.

        Mais uma vez peço desculpas.

  52. #126 por Ba-Bee? em 19/11/2010 - 21:40

    Homem é uma coisa incrível mesmo. Odeiam homessexuais, mas adorariam ver sua mulher na cama com outra. Revejam seus conceitos. Ou vocês acham que vão para o céu vendo pornografia na internet? Desculpe aos que não tem nada a ver com isto. Não quero generalizar. Mas acho que cada um de nós temos uma vida e não precisamos cuidar da dos outros.

  53. #127 por supercanaltv em 19/11/2010 - 22:44

    Bem…. voce pegar a bíblia e só ler um versículo sem entender tudo o que aquilo representa pra você, é uma coisa. A outra é entender e querer saber mais. Aí você verá a verdade de tudo.

    • #128 por matheusco em 19/11/2010 - 22:49

      Se até mesmo a instituição cristã principal interpreta que a bíblia é contra os homossexuais…
      E se fosse realmente um livro sagrado, não acha que deveria ser claro e de fácil entendimento a todos? Não preciso dizer por que né? Ou talvez deus seja um tremendo brincalhão que gosta de fazer enigmas.

  54. #129 por Ailton em 19/11/2010 - 23:46

    na minha opinião homosexuais são doentes, independente de religião ou não, o que uma pessoa que não aceita sua condição sexual natural pode querer mais da vida?
    são doentes mentais…

  55. #130 por Ailton em 19/11/2010 - 23:51

    não sou homofóbico, mas me pergunte se manteria amizade ou qualquer relacionamento com um homesual, a resposta é uma só NÃO…

    sou contra a violência, ninguém é obrigado a gostar de gay, mas violência não….

    • #131 por matheusco em 20/11/2010 - 00:07

      Sério, pra que isso? Não estou te julgando nem nada, só quero entender. Por que não teria amizade com um homossexual?

  56. #132 por edu em 20/11/2010 - 01:56

    homossexuais debocham do cristianismo. olho por olho…
    2

  57. #134 por edu em 20/11/2010 - 02:00

    Tenho TODO O DIREITO de não gostar e achar errado, considerar um problema. Isso nao faz de mim um ignorante preconceituoso. Não, é apenas minha opiniao, o direito q tenho de pensar assim.
    O que é intolerável é esse patrulhamento ideológico e tentativa de puniçao moral dos que não pensam como vocÊs. Vocês no fundo são como comunistas, não toleram divergências e liberdade de opinião. Hoje em dia até tentam aprovar uma lei tornando crime manifestar-se diferente do que vcs pensam. Isso sim é horrendo e ultrapassado!

    • #135 por bruno em 20/11/2010 - 02:26

      Essa é a mais pura e cruel verdade….

    • #136 por matheusco em 20/11/2010 - 08:37

      Pera ai, quem aqui não tolera liberdade mesmo?
      Acho que você fez uma inversão de papéis ai.

  58. #137 por Carlos em 20/11/2010 - 10:49

    Parabens pelo post…e para os Cristãos de plantão, vale lembrar que a homosexualidade existe muito ante de Jesus ou do Cristianismo.

  59. #138 por Anônimo em 20/11/2010 - 20:40

    Só um detalhe a comentários contra homofobia, nunca usem a palavra intolerância, é como se dizer que o homossexualismo é um problema, algo ruim, mas que deve ser aceitado, o que é uma grande mentira, o homossexualismo é algo completamente normal, praticado a milênios, desde que o homem é homem.Não existe apenas hossexuais humanos, diversas espécies de animais também praticam relações homossexuais, um exemplo são os golfinhos, saiba que metade das relações entre eles são homossexuais e a maioria dos golfinhos são bissexuais, isto é apenas um exemplo, pesquisem para descubrir melhor esse fato, o conhecimento liberta o homem!
    Paz e amor.

  60. #139 por BRUNA em 20/11/2010 - 22:17

    HOMOFOCBIANAO… amar de um jeito diferente nao eh crime, nos nao afetamos ngm da sociedade. nos temos o direito de amar como todos tem, crenças variadas, tento por raça, estilo, e jeito de amar, isso eh um absurdo e tem que parar, ate qndo as pessoas vao se julgar melhores que as outras? prencoceitos banais como tal levam a morte de milhares de pessoas de carne e osso como todos nos, e ate onde eu sei morte ou assasinato eh contra as leis de Deus, e alem do mais, vcs nos julgam contra as leis de Deus porem preconceito nao eh aprovado por Deus, enquanto o mundo nao abrir os olhos ele nao vai pra frente mesmo, pq colocar a viseira e falar dos defeitos dos outro eh muito facil dificil eh olhar para si e ver que um dos maiores defeitos eh julgar, ngm eh melhor que ngm, existe uma coisa que se chama lovre arbitrio, vcs tem total liberdade e direito de nao gostar do homossexualismo, porem humilhar, ofender e agredir moralmente e ate mesmo fisicamente eh repugnante e crime! temos sim o direito de amar como todos os outro!

  61. #140 por hhressa em 21/11/2010 - 00:56

    Sem desrespeitar os crentes, também não quero generalizar, pois nem todos são preconceituosos e precipitados, mas, acho que as religiões são apenas maneiras que os homens buscaram para fugir de seus problemas e deixá-los por conta de “um todo poderoso” , tornando-os ignorantes e preconceituosos em relação à muitos aspectos, sem ter uma razão concreta, mas sim por acreditarem em uma divindade inexistente.
    Acho que isso justifica o comportamento homofóbico da maioria dos cristãos. Acredite que, todo ateu já foi cristão um dia, como todo cristão já foi ateu, pois tecnicamente todos nascemos “puros” , é a sociedade que impõe preconceitos sobre nós desde então…
    É dever de cada um achar sua própria verdade e se livrar dos misticismos humanos. As pessoas não devem se deixar levar pelo o que a maioria prega, e sim julgar individualmente, com razões concretas o porquê de um preconceito.
    HomofobiaNÃO!

  62. #141 por Diego Araújo em 21/11/2010 - 14:38

    Não há nenhuma arugmentação válida do lado #homofobiasim. Alegam ter o direito à opinião, de se expressarem contra os homossexuais e, acredito que tenham direito a isso sim, mas sem perder o respeito e ser preconceituoso. Ninguém é obrigado a gostar de gay, lésbica, judeu, nordestino, nem da mãe, mas a ter respeito já é outra história.
    E é engraçado também ver como as pessoas acham que se você defende o casamento homossexual você é necessariamente homossexual. É lamentável ter que discutir esse tipo de assunto.

  63. #142 por ikaroslicam em 21/11/2010 - 20:51

    ACREDITO QUE VOCES – HOMOFOBICOS – DEVERIAM SE PREOCUPAR COM O CU DE VOCES E DEIXAR O DOS OUTROS EM PAZ. CADA UM TEM O DIREITO DE VIVER DA MANEIRA QUE MELHOR ENTENDER, E ISSO INCLUI RELIGIÃO, HABITOS, COSTUMES, VALORES E EDUCAÇÃO, CADA UM FAZ O QUE SEJA MELHOR PARA SI. DEUS AMA A TODOS, O QUE ELE NAO AMA É O PECADO. COM CERTEZA SE EU FOR CONDENADO POR AMAR OUTRO HOMEM OU BEIJA-LO NA BOCA NA FRENTE DE UMA SOCIEDADE HIPOCRITA OU IREI PARA O INFERNO POR FAZER SEXO GOSTOSO COM OUTRO HOMEM, AO MEU LADO TEREI A COMPANHIA DE TODOS VOCES HOMOFOBICOS DESINFORMADOS E DESORIENTADOS, POIS APOSTO QUE NUNCA LERAM NENHUMA BIBLIA, NÃO SABEM O SEU SIGNIFICADO E USAM A PALAVRA DE DEUS EM VÃO. ALIAS, O INFERNO EXISTE AQUI NO MEIO DE PESSOAS PODRES, FRUSTADAS E MAU AMADAS, TANTO POR DENTRO COMO POR FORA. QUE DEUS ME CONDENE OU QUE EU VÁ PARA O INFERNO DEPOIS DA MORTE ( CASO EXISTA), PELO MENOS EU FUI DIGNO E JUSTO COM A MINHA VIDA E COM A DE QUEM ME CERCA. E VOCES, SERÁ QUE SERÃO CAPAZES DE SEREM FELIZES???? VÃO TOMAR NO CÚ.

  64. #143 por Leandro Oliveira em 23/11/2010 - 15:12

    Li praticamente tudo desse post, e fico feliz em ver que as coisas estão mudando… é engraçado ver que os homofóbicos dizem que tem medo de no futuro ser gay ser considerado normal e qualquer coisa que digam contra se voltar contra eles.
    Alguns chegaram a dizer que é errado comparar negros com homossexuais. É mesmo? Me prove que os homossexuais não são assim desde que nasceram, porque eu sou e não gostaria de ser – apesar de hoje aceitar. Os negros eram malvistos, não tinham os mesmos direitos e se morressem eram só mais um. Algo vem a mente?
    A lei que tentamos impor não é para sermos melhores que ninguém, coloquem isso na cabeça. É primeiramente para que possamos sair na rua sem o medo de não voltar mais para casa. E segundo, para que tenhamos os mesmos direitos de todos. Ou você acha legal poder casar e eu não? Olha só, serei “solteiro” o resto da vida!
    É triste ver gente que ainda pense assim… como podem falar que se sentiriam mal de ter o filho numa escola com muitos homossexuais? E DAÍ? Seu filho não vai ser gay por causa disso. Eu cresci entre héteros, sabendo que gay era errado, vendo bully nas escolas, e sou gay. Qual o sentido nisso?

    Ah, e eu sou gay e não sou contra nenhuma religião. Dizer que gays são contra é ridículo, a maioria dos que conheço tem uma. Somos contra a radicalização e má-interpretação que algumas pessoas fazem.

    Agradeço a Deus por saber que estou indo pro Canadá em alguns anos, e lá homofobia É crime e o casamento é permitido. E do jeito que as coisas andam, o Brasil vai demorar uns 50 anos pra conseguir o mesmo. Eita país sub-desenvolvido…

  65. #144 por Rodrigo em 24/11/2010 - 14:07

    Vou ser franco. Sou um cara bonitão e sou assediado por estas criaturas fracas a que costumamos entitulaar por viados e digo.. gostaria de esmagar suas cabeças. Eu não tenho nenhum escrúpulo em dizer que todos que tentam aproximação comigo me faz querer agredi-los instantaneamente. VIADO LONGE DE MIM = TANTO FAZ, NÃO ME INTERESSA, FODA-SE. Veado tentando graça comigo = UM CONVITE MUITO TENTADOR A ANTECIPAR A MORTE OU INFLIGIR SÉRIOS DANOS A ESTE CIDADÃO. Chamem isto do que quiserem, eu não gosto de boiola tentando graça comigo e não teria a menor duvida em causar-lhes sérios danos á sua saúde física desde que isto não me trouxesse como consequência as sanções penais previstas em lei. Quem me criticar, pensem primeiro em alguém que já uns 2 anos vem sendo assediado por estes cidadãos – mesmo quando se tem um anel de compromisso. Tentem imaginar

    • #145 por matheusco em 24/11/2010 - 19:54

      Esbocei um leve sorriso com este comentário.

      • #146 por Rodrigo em 24/11/2010 - 21:42

        Gostaria de entrar com uma ação na justiça exigindo que viados mantivessem uma distância de pelo menos 5 m de distância de mim, caso desrespeitassem eu teria o direito de quebrar-lhes pelo menos um de seus joelhos.

      • #147 por matheusco em 24/11/2010 - 23:26

        Cara, imagine essa sua reação para uma lésbica.
        Você pode chegar numa lésbica pensando ser uma hetero, nem por isso ela vai te esmurrar.

      • #148 por Rodrigo em 25/11/2010 - 09:20

        Faz sentido Matheus. Neste caso: 1) Eu teria cometido um erro ao não perceber que a menina era lésbica, caso não tenha reparado em gestos, roupas, jeitos particulares dela que a caracterizem como tal. Neste caso, EU MERECERIA uns murros sim. 2) caso ELA não esteja caracterizada de lésbica ELA DEVE se explicar e gentilmente demonstrar seu desinteresse ou dar uma desculpa, etc. Não sei se ja foi abordado por boiola, mas a maioria – uns 98% – não se carcteriza como tal e o pior é que parecem que pressupoem que você também é boiola, pois já chegam e começam com viadagem, DEPOIS DE 2 ANOS assim já estou revoltado e com muita vontade de fazer algum tipo de maldade com estas criaturas de caráter fraco, que não merecem maior consideração, pois eles não têm a menor consideração contigo. Só uma ressalva: minha aversão se dirige aos BISSEXUAIS e HOMOSSEXUAIS MASCULINOS QUE TENTEM APROXIMAÇÃO COMIGO, não tenho nada contra as lésbicas, ou os boiolas masculinos que se encontram distantes e sem que eu tome consciência de suas existências viadas.

  66. #149 por Junior em 01/12/2010 - 18:13

    link de um video bem interessante para terminar o debate:

  67. #150 por Rodrigo em 19/12/2010 - 22:10

    Encerrar debate coisa nenhuma. Não comecei debate e nem quis tomar parte dele, mas não pude me conter em deixar uma opinião minha com EXPERIÊNCIAS VERÍDICAS, não com discursos pseudo-moralistas que não refletem a realidade. A realidade é que existe muito gay enrustido pois têm um medo enorme de apanharem de skinheads devido nossos valores sociais homófobos. Solução: criar uma sociedade combase liberalista extrema. Enquanto esta sociedade não se torna realidade não gostaria de boiola se setindo a vontade para se desenrustir comigo, mas às vezes convivo com esta REALIDADE – fazer o que se sou bonitão? Fica minha mensagem para que se julguem estes seres humanos pelas atiudes que tomam e não com moralismo barato de youtube. Detalhe: ninguém quer que os julguemos pelas atitudes, pois suas atitudes são socialmente de nível muito baixo, apresentando toda falta de noção de valores sociais básicos de convivência, como por exemplo, eu estar em uma festa com minha noiva,chegar um boiola – quando ela tinha ido ao banheiro – e tentar puxar conversinha de viado comigo. Nem mulher vagabunda faz isto. São por estas atitudes que deveriam os boiolas serem tratados com tais procedimentos: Identificação. Quando identificados: Agir com frieza, procurando isolar socialmente de seu círculo social. Caso não resolva: Conversa firme, educada e objetiva sobre a sua não aceitação do comportamento gay direcionado à sua pessoa. Advertência, caso não suficente, ameaçar sua integridade física e por último, quando tudo falhar, agressão. É isto. Se alguém tiver experiências reais aceito moralismo, caso contrário bato na mesma tecla: julgar e agir para com os gays do modo que agem para com o mundo.

Deixar mensagem para Junior Cancelar resposta