Sensacionalismo, a gente vê por aqui!

A Globo sempre foi uma emissora tendenciosa e privilegiada devido ao fato de estar sempre na frente em audiência. De fato a emissora possui uma equipe técnica excelente, ótimos equipamentos e, quase sempre, possui notícias em primeira mão e exclusivas para seus telespectadores. Se a Globo chegou onde está, e porque fez por onde, mesmo que “supostamente” tenha sido privilegiada como no caso da Ditadura.

Agora, veja o que acontece quando alguém resolve bater de frente com uma emissora tão importante.

Se um jornalista xinga o técnico, é jornalismo, se o contrário ocorre, é atentado à liberdade de imprensa. O mais engraçado é a ênfase que o repórter dá aos xingamentos, chegando a dizer que são impróprios para divulgação. É a Globo zelando pela educação dos seus filhos, até porque, não vemos nada pior sendo mostrado nas novelas.

Ajude o CALA BOCA TADEU SCHMIDT no Twitter, já que ela ficou logo sabendo do CALA BOCA GALVÃO, é possível que passe a ser menos terrorista em suas “reportagens”. Fique atento, pois em ano eleitoral fica muito vísivel essas “reportagens” que não são nada além de opinião dos ‘chefões’ das emissoras, desenvolva um senso crítico próprio e escolha você mesmo o seu voto.

Matheus Carvalho

Anúncios

,

  1. #1 por Victória em 23/06/2010 - 11:03

    Esse Dunga é tão chato e metido!… E mal educado… A imprensa deveria é parar de dar espaço na mídi para ele.

    • #2 por matheusco em 23/06/2010 - 11:36

      Ele é técnico do Brasil, se a mídia não dar atenção à ele, outras emissoras farão ;D

  2. #3 por Brendow em 30/06/2010 - 23:59

    O Dunga pode até ser chato e metido, coisa que mtos são, mas ele está exercendo uma coisa que ninguém quase nunca faz, desafiar a rede globo, maior empresa telecomunicadora do Brasil, e por esse lado, maior influenciadora do nosso país a partir da TV, ele simplesmente “disse”, chega!, as coisas não funcionam do jeito que vcs sempre querem. Eu até o admiro nesse caso pela sua coragem. Antes eu até critiquei, e mto, por causa da escalação e tal, mas sinceramente, agora to torcendo pra ele ganhar a copa e botar no cu da imprensa, mas se não ganhar, ta bom mesmo assim, ele ja fez mto mais do que eu pensei que faria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: