Mudar plano de fundo do Google

Nessa semana o Google disponibilizou a opção de mudar o plano de fundo da página inicial do site: www.google.com.br. Para mudar o plano de fundo há uma opção no canto inferior esquerdo do site “Alterar o Plano de Fundo”, basta escolher alguma imagem disponível ou upar do próprio computador.

Minha página inicial

E se alguém se interessou pela imagem:

Matheus Carvalho

, , ,

  1. #1 por vinicius em 19/04/2011 - 09:26

    imagens muito bonitas

  2. #2 por Caio em 20/07/2011 - 17:47

    Não consegui colocar a imagem pq sempre fala assim: ”Um ou mais arquivos selecionados não puderam ser enviados. Eles podem ser grandes demais ou ser arquivos de imagem inválidos. Verifique os arquivos e a conexão com a internet e tente novamente.”.

    O que eu faço??

  3. #3 por tafi877 em 31/07/2011 - 18:31

    kkkkk,Amei eu tava procurando uma imagem assim mesmo com ar de terror kkkk serio eu tava mais a unica coisa ke tinha achado foi a barbie e os patinhus kkkkk mais gostei bjokas e caio tenta procura lá no google só por o nome da imagem ai aperta na imagem vc vai vim pra ká mais antes a imagem vai para seu pc só acontece isso se vc tiver na net com o google Chorme agora eu vo bye!!!!!!

  4. #4 por carlucio em 21/12/2011 - 22:22

    não consigo,toda vez que clico em alterar,pede pra fazer cadastro e não dá em nada….o meu windows é o ultimate,o que faço?

  5. #5 por marineide em 13/02/2012 - 16:32

    amei é muito aterrorisante do jeito que eu gsto sou mulher ms gosto de algo que me assuste!!!!

  6. #6 por helnathan em 18/04/2012 - 14:00

    eu ja fiz uma conta do google com o gmail, daí eu clico nesse link abaixo da tela: alterar o plano de fundo, pede o login, eu faço o login e volta pra pagina inicial normal, sem mudar e sem aparecer nada.

  7. #7 por Lucas em 10/10/2012 - 14:36

    Como posso trocar o plano de fundo pra uma imagem do meu pc ???

  8. #8 por Laura Beatriz em 02/11/2012 - 14:37

    ei mais como eu coloco do meu computador…

  9. #9 por eduardo em 30/11/2012 - 04:05

    muito bom

  10. #10 por joao valmir chibeloski em 13/01/2014 - 16:19

    como faço pra muda a pagina do google mudar de imagem porezenplo anjo maligno

Deixe um comentário

