Eu te digo sobre traição.

Por quê? O que eu fiz de errado? Será que a culpa é minha? Essas são as perguntas mais frequentes e atormentadoras depois de saber de uma traição. Não adianta ficar tentando responde-las, uma vez que nem sempre existem tais respostas.

Falar sobre esse tema nem sempre é fácil, pois esse assunto universal – que sempre gera dor, ódio e muitas vezes até revolta – é bastante conflituoso.

O número de pessoas traídas tem aumentado consideravelmente ao longo dos anos. Aí vem a questão “será que o amor está acabando?” Não necessariamente. Nem sempre a falta de amor é o motivo para a famosa pulada de cerca, já que as pessoas trocando o certo pelo duvidoso e entrando nessa arriscada situação.

Será que vale mesmo a pena trocar algo tão exato por um prazer momentâneo? A resposta dessa questão deve estar relacionada ao grande número de pessoas que se arrependem depois de enganar e trair.

Lógico que descobrir uma traição não é nada legal, mas não podemos achar que é o fim do mundo. É preciso dar a volta por cima, levantar a cabeça e seguir em frente. E sempre se lembrar que é uma situação normal, e que quase todo mundo já passou ou vai passar por isso um dia.

“Ainda que a traição agrade, o traidor é sempre odiado.”

Você gostaria de saber se foi traído ou preferiria nunca ficar sabendo?

Joyce Maróchio

Anúncios

,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: