“Jogue merda em um viado”

É o que diz um dos alunos de farmácia da USP, editor do jornal estudantil “O Parasita”. Não se interessou? Calma, ele ainda oferece um convite de luxo, totalmente grátis, para a Festa Brega 2010. Interessado agora?

“Lançe-merdas e Brega será na Faixa – Ultimamente nossa gloriosa faculdade vem sendo palco de cenas totalmente inadmissíveis. Ano passado, tivemos o famoso episódio em que 2 viadinhos trocaram beijos em uma festa no porão de med. Como se já não bastasse, um deles trajava uma camiseta da Atlética. Porra, manchar o nome de uma instituição da nossa faculdade em teritório dos medicus não pode ser tolerado. Na última festa dos bixos, os mesmos viadinhos citados acima, aprontaram uma pior ainda. Os seres se trancaram em uma cabine do banheiro, enquanto se ouviam dizeres do tipo “Aí, tira a mão daí.” Se as coisas continuarem assim, nossa faculdade vai virar uma ECA. Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela”, escreve “O Parasita”.

Fonte

Fico feliz em saber que esse texto causou revolta entre grande parte dos estudantes da USP mas, infelizmente, ainda haverá aqueles que acharão que isso é um exemplo a ser seguido, que os homossexuais “sujam” a imagem das escolas. O que mais me assusta é que isso aconteceu numa Universidade, lugar de jovens que deveriam estar atuando para construir uma sociedade melhor, menos preconceituosa e mais justa. Espero sinceramente que a pessoa que escreveu esse texto seja identificada e punida.

Imagine se todos começassem a agredir pessoas que praticassem algo que não fosse ‘moral’ no seu ponto de vista? Religiosos se atacando a todo momento, Vegans e não-vegans agredindo uns aos outros, e quando fosse época de eleição, consegue imaginar?  O mundo definitivamente viraria um caos, mais ainda do que é atualmente.

Vamos demonstrar sim nossas opiniões e lutar por aquilo que acreditamos, é algo natural do ser humano querer passar aquilo, que o faz bem, para uma outra pessoa. Mas não vamos partir para a violência física e moral. Não se esqueça de respeitar o próximo e ajudar a construir uma sociedade melhor para se viver. Quem garante quem um dia você, ou seu filho, não fará parte de algum grupo minoritário que hoje sofre com o preconceito?

“Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal.”
-Albert Einstein

Matheus Carvalho

Anúncios

, , , ,

  1. #1 por Tony em 24/04/2010 - 22:23

    antes eu pensava assim hoje tenho 22e sofro muito com a homosexualidade
    nao sei o q sou so sei q aprendi a respeitar os gays porque é uma fase muito dificil, doi muito da vontade se matar como no meu caso q tenho homofobia interiozada, mas prq nao me aceito enquanto gay, mas sei o quanto é sofrida essa decisão, ninguem escolheu ser gay apenas acontece, se um hetero homofobico passasse pelo q um gay passa aprenderia a respeitar os gays.

    • #2 por matheusco em 25/04/2010 - 01:19

      Deve ser dureza =x
      Mas se aceitar como o que você é, com certeza é o melhor a fazer.

  2. #3 por Bozo em 25/04/2010 - 15:29

    Olha, eu concordo que tratar pessoas diferentes de nós com violência, é totalmente errado, mas me desculpe, não sou e nunca serei obrigado a concordar com essas merdas de homosexualidade! Pq de acordo com uma lei que estão querendo no senado, se eu adverter o meu filho por beijar um outro do mesmo sexo, devo ser indiciado por 2 a 5 anos de prisão! Homosexualidade não deve ser aceitada, mas se deve mostrar a verdade para aqueles que estão nesse caminho! Isso o que você diz é uma grande mentira, pq Deus é criticado, presidente é criticado, o demônio é criticado, agora se vc naum permite que um casal homesexual se beije pode ser preso! Isso é uma DISTORÇÂO das leis MORAIS! Se Deus quisese que existisse homosexualidade no mundo, ele teria criado dois adãos, ou duas evas, ou um terceiro sexo! Vcs estão sendo enganados pela mídia! VC repreender com cuidado um casal homosexual não é o fim do mundo! FIM DO MUNDO É VC ACEITAR QUE SEU FILHO SE TORNE UMA COISA QUE VC NÃO ADMITE, GRAÇAS A MÍDIA! Essas merdas de gente(quem criou as leis) tem que ler mais a bíblia!

    • #4 por matheusco em 25/04/2010 - 16:13

      Por isso que eu odeio a religião com todas minha forças. Deus?! Seu Deus não te “ensina” a não julgar aos outros? Ler a Biblia pra que? Matar Ateus? Calar as mulheres? Matar filhos desobedientes? Queimar cidades inteiras que abrigarem um bandido apenas? Deus é algo inexistente, é apenas uma crença, uma materialização do que você espera que aconteça/exista. A Bíblia cria seres ignorantes como você, caso não saiba, homossexualismo é algo genético! Vá pesquisar, e verá que também existe homossexualismo entre os animais irracionais, não saia por ai falando asneiras, ou vai dizer que os animais também são influenciados pela mídia?

      Você querer comparar deus com homossexuais é um absurdo. A maioria deles são muito superiores ao seu deus. Creio que você também seja superior a esse tal deus, basta ler a bíblia que verá que você é muito mais decente e moral que aquele livro, assim espero.

  3. #5 por Anonimo em 26/04/2010 - 22:05

    Sou contra qualquer tipo de preconceito e nesse caso ainda é pior, por que as pessoas que tem raiva e preconceito vão ter MAIS um motivo para perseguir os gays. E outras que não tinham, vao passar a perserguir-los só pelo convite. Eu não sou gay, e nem gostaria que meu filho fosse, mas, se ele a caso virasse, qual o problema? ele será feliz, e todo pai quer que seu filho seja feliz. O mundo seria um lugar melhor se todos pensassem assim.

  4. #6 por Bozo em 28/04/2010 - 21:25

    Paraaaaa! Olha que DEUS pise em cima de vc com todas as força Matheus! Mas eu creio que ele é justo! Agora, em que vc se baseia pra dizer que homosexualidade é correto?? Olha, vcs ateus, não tem base nenhuma, então vcs não podem afirmar sobre nada! Quantas vezes, pessoas famosas, enganaram vcs… Olha, não me adimira, vcs não terem muita coisa pra falar! Pq ignorantes são akeles que vêem mais naum querem enchergar! Quer uma prova de que Deus Existe? da onde veio o homem? Do macaco? Mentira… dentre MILHÕES de genes presentes no macaco, apenas 99 deles são parecidos com o do homem! Fatos que a ciencia esconde de vcs, ignorantes, para não pensatem outra coisa diferente. O que vc acha que foi o 11 de setembro?? Ataque terrorista? Muitas emissoras de TVs dos EUA, comprovam que houve EXPLOSÕES, e que naum foi obra terrorista e sim quiseram destruir totalmente as torres…pq? Obra satânica, todos os cidadãos dos EUA sabem que presidentes e ex-presidentes tem envolvimento com seitas ocultas… mas aí vc pergunta, o que tem haver Deus com isso? Leia apocalipse e vc verá que a maioria das profecias estão se cumprindo ou ja se cumpriram!

    Homosexualidade não é de Deus e nunca será! Eu naum compactuarei com esse absurdo moral!

    Acordem, o fim do Mundo está proximo! Buscai a Deus enquanto pode-se achar, envocai o seu nome enquanto está perto!

    • #7 por matheusco em 28/04/2010 - 22:06

      “que deus pise em cima de você”…lindo isso…
      Homem veio do macaco? Da onde você tirou isso? Não espero que você entenda isso, mas, a Teoria da Evolução já foi ‘melhorada’, e evolução é algo comprovado. Eu não disse que homossexualidade é certo ou errado, disse que devemos respeitar as pessoas. Peça seu professor de Biologia *caso ainda estude*, ou vá pesquisar você mesmo sobre isso… é PESQUISAR, não ir pedir opinião para leigos. Vou até facilitar para você, não acho que você seja capaz sozinho, então pesquise por “Síntese Evolutiva Moderna”.

      Também não espero que você entenda, mas o homossexualismo já é algo comprovadamente genético. Nós ateus não temos base nenhuma? Qual sua base? A bíblia? A mesma que afima que morcegos são aves e que a Terra é um círculo? Que escravizar povos vizinhos é normal, e que se seu filho for desobediente, você deve levá-lo aos Anciões para que sejam apedrejados até a morte?

      Isso é de deus, certo?

      Sobre os atentados de 11 de setembro, já li várias coisas a respeito, tanto as “oficiais” quanto as conspiracionistas e não cheguei a formar nenhuma opinião concreta. Mas dai, dizer que é obra satânica, só mostra o quão fanático você é. Se você não consegue pensar por si só, não precisa colocar uma causa “divina” para tudo, é lamentável isso.

  5. #8 por natalia camargo em 30/04/2010 - 11:02

    discriminação total , tantas coisas acontecendo com o mundo e vocês vão si importa com a opção sexual das pessoas? crianças se prostituindo , roubos , mortes , isso sim temos que tomar providencias .

  6. #9 por joycemarochio em 01/05/2010 - 20:30

    Religião não tem nada haver com homosexualidade, cada um tem sua opinião, mas o respeito vai mais além do que qualquer crença. Respeitar e não julgar as pessoas é o certo, independente da opção sexual de cada um.

  7. #10 por Davi Mathielo em 03/05/2010 - 10:34

    Primeiro, colocar religião no meio de uma discussão nunca dá certo, não sou a pessoa mais religiosa do mundo, até porque já fazem meses que não boto um pé dentro de uma igreja, mais discordo do que o Matheus falou, tudo o que ele citou se refere ao velho testamento, se não me engano, e a biblia ensina sim a respeitar e amar a TODOS não importando quem sejam ou o que escolhem…
    Segundo cada um tem seu jeito de pensar e agir.
    Não concordo com homossexualismo, acho ridiculo homossexuais que fazem de tudo para se expor, não acho correto a lei do senado que vai gerar esse tipo de proteção (o motivo ? liberdade de expressão, sou contra qualquer coisa que impeça minha liberdade de me expressar sobre algum assunto), tudo bem, eles optaram por esse caminho, tenho aum amigo homossexual, e respeito ele pra caramba, até porque ele mantém o respeito e não tenta chamar atenção com homossexualidade, o que é ridiculo. Voltando a lei do senado, com que direito o governo pega e invade uma familia impondo regras a estas ? Proteção a violencia sim, mais proteger um filho de o pai proibir algo ? ai é foda cara, de boa muitas vezes agente não concorda com o que os nossos pais nos obrigam a fazer, mais em 99% das familias eles querem nosso bem… então acho essa lei uma merda. ;x

    já me compliquei todo aqui, me empolguei, se feri alguém foi mal, mais a opnião é minha (;

    • #11 por matheusco em 03/05/2010 - 23:50

      Várias leis do Antigo Testamento ainda são utilizadas atualmente, como por exemplo, a proibição do ‘coito interrompido’, e o ‘anti homossexualismo’, há também uma passagem na bíblia que diz que a palavra, ali escrita, não perde a validade, é eterna. Então nada a ver essa de AT e NT.

      Eu também não concordo com essa lei, querer tirar o direito de se expressar/educar os filhos é um absurdo, apesar que independente de você educar ou não seu filho sobre sexualidade, se ele sentir atração pelo mesmo sexo, de nada vai adiantar. A única educação que eu realmente vejo necessidade é a do ‘sexo seguro’.

      Sobre não querer misturar religião, é impossível, como já falei, existe homossexualismo no Reino Animal também, já comprovado. Mas, você vê os animais, ditos irracionais, atacando/matando esses animais ‘homossexuais’?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: