Tragédia em Luziânia podia ter sido evitada.

alvo na mira

Mais uma vez, a justiça falha no dever de proteger o cidadão. Para quem não se lembra da tragédia em Luziânia, pode relembrar Aqui. O assassino tinha prisão preventiva decretada, e mesmo assim estava solto, por “erro judicial” acabou recebendo progressão de pena. Quantas pessoas são necessárias serem mortas, para que uma pessoa seja presa definitivamente? A resposta depende da sua conta bancária, ou da sua sorte, caso as pessoas que defendem os Direitos Humanos tenham um interesse especial pela sua causa.

Alguém pode me dizer, onde está a humanidade de alguém que mata 6 jovens? O que de “humano” um ser desse nível tem? Alguém tem dúvidas que a comunidade dos Direitos Humanos é, em sua maioria, composta por bandidos e feita para proteger bandidos?

Artigo III

Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

Artigo terceiro da declaração dos Direitos Humanos. É tão ridículo que chegar a ser uma piada. Segurança pessoal? E as vítimas dos assassinos que são protegidos por essas leis, por que não tiveram direito à segurança pessoal? Cada vez mais vejo que nosso país precisa de sérias mudanças, tanto na constituição, quanto na mente do povo. Quando as pessoas resolvem fazer justiça com as próprias mãos, são altamente repreendidas e sofrem ataques vindos de todos os lados.

Por isso galera, nessas eleições, não votem em alguém que simplesmente promete melhorar o PIB do país, ou a taxa de exportação. Vote naquele candidato que irá priorizar a segurança pública, e adotar leis mais severas para nosso país! Do que adianta termos ensino de qualidade, saúde, bons empregos, se a qualquer momento podemos ser vítimas de bala perdida, ou ser assaltado por um ser que se diz “injustiçado pela sociedade” ? Que mesmo se for preso, após algum tempo, estará para voltar a roubar, estuprar e matar?

Tenha consciência de que seu voto pode mudar o rumo que nosso país vai tomar daqui em diante. Nunca a informação esteve tão a dispor do cidadão, saiba usa-la a seu favor.

Por: Matheus Carvalho.

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: