Projeto Ficha Limpa foi adiado.

No Brasil você é o palhaço

Pois é galera, infelizmente a votação para o Projeto Ficha Limpa foi adiada, confesso que estou muito decepcionado com isso, eu estava realmente animado com a idéia, mas agora resta esperar. O que NÃO quer dizer, em hipótese alguma, que você deve parar de divulgar a petição que se encontra AQUI, é de extrema importância que você divulgue a petição, quanto mais souberem melhor.

Fico feliz que, em torno de 100 pessoas, acessaram a petição através do Blog, mas esse número tem que aumentar! Divulguem o link direto para a petição, não precisa ser o deste artigo, mas divulguem!

Já me disseram/perguntaram “E se essa Lei não for aprovada?”. Infelizmente, é uma hipótese bastante provável, mas não vai ter sido algo completamente inútil, sabe por que? Porque se nós, eleitores, somos seres capazes de raciocinar, certamente não votaremos naqueles cadidatos/partidos que foram contra a lei! Isso é algo que nem precisaria ser dito, não votar naqueles que forem contra essa lei deve ser algo quase que feito por instinto.

Ainda há muitas informações extra-oficiais na internet, por isso ainda não postarei os candidatos/partidos que são contra a Lei Ficha Limpa, mas assim que sairem informações mais confiáveis, postarei aqui. Espero que desta vez o povo tenha uma ótima memória, espero que todos saibam os nomes daqueles corruptos que foram contra a aprovação da lei *caso ela seja vetada*. Faça sua parte e ajude a tornar o Brasil um país mais limpo!

Por: Matheus Carvalho.

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: