O Retorno das Pulseiras do Sexo.

Eu não tenho culpa

E mais uma vez a culpa é das pulseiras do sexo, malditas pulseiras do sexo! Ironia a parte, saiu no G1 a seguinte notícia: Após ter ‘pulseira do sexo’ arrancada, adolescente é estuprada em Londrina. A reportagem conta sobre o caso, local, ocorrência, etc… dezenas de pessoas declaram estar revoltadas com as tais pulseiras, dizem que é um absurdo o acontecido.

Mas parece que as pessoas não leem as notícias completamente, parece que não leram essa parte: “A menina disse que foi abordada pelo grupo e um deles arrancou a dita ‘pulseira do sexo’ que ela usava. Pela cor do adereço, ela teria de pagar uma prenda aos jovens. Ela se mostrou constrangida com o fato e acompanhou o grupo até a casa do rapaz de 18 anos. A menina não relatou que eles tivessem usado arma para isso.”

A menina ACOMPANHOU os adolescentes até a casa de um deles, alguma dúvida que a garota sabia o que iria acontecer? Ai vão dizer, “Mas ela só tem 13 anos, não sabe o que é certo e errado e bla bla bla”. Fala sério né? Como se uma pessoa com 13 anos de idade não soubesse, nos dias de hoje, o que é sexo, estupro, e que é “um pouco imprudente” ir a casa de estranhos que pediram para fazer sexo com você.

O delegado ainda teve a coragem de soltar a seguinte pérola: “A vítima e os envolvidos não se conheciam. Por isso tenho a convicção de que o crime só aconteceu por causa do uso das ‘pulseiras do sexo’. Fica aqui o alerta aos educadores, pais e estudantes sobre isso.” Então podemos tirar a conclusão que estupros só ocorrem quando vítima e agressor se conhecem? E deixo uma pergunta para vocês, se uma pessoa está afim de ter relações sexuais, vocês acreditam mesmo que a falta de uma pulseira vá fazer alguma diferença? Para mim parece mesmo que a menina foi descoberta por alguém e usou isso como desculpa, somente suposições.

Está na hora desse povo acordar e ver que existem muitas “crianças”, como são chamadas, muito mais espertas que pessoas intituladas como “adultos”.

Por: Matheus Carvalho.

Anúncios

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: