Sobre a prisão de Arruda.

No Brasil você é o palhaço

Hoje completa uma semana que o Governador Arruda está detido. Mas não é novidade para ninguém que ele vai sair de lá daqui algum tempo, sem cumprir a pena total.

Acho uma palhaçada ver advogados tentando conseguir Redução da Pena, Habeas Corpus, etc. para um cara desses. Mas fazer o que, o dinheiro pode comprar praticamente tudo. Só não entendo por que não bloquearam o dinheiro e os bens do Arruda, já que provavelmente tudo ali é fruto da corrupção.

Pelo menos pude ver que não são todos que estão “conformados” com o que vem acontecendo no nosso país, vários protestos aconteceram e com certeza se eu pudesse estar lá, eu estaria. Acho que as pessoas que podem induzir as pessoas a agirem, a acordarem para o que está acontecendo, deveriam fazê-lo, as pessoas devem se conscientizar.

Para quem não sabe, Arruda já foi afastado uma vez do governo devido ao escandâlo do painel eletrônico, e então decidiu renunciar para não ter o mandato cassado. Mas, como o povo tem memória curta, em 2002 ele se elegeu como Deputado mais votado no Distrito Federal.

Só peço que tomem cuidado, pois outro que está seguindo esses passos é o Fernando Henrique Cardoso (FHC), e se essa pessoa voltar ao Governo, o Brasil tem é que se ferrar mesmo.

Por: Matheus Carvalho.

Anúncios

, , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: