Programas de ‘Followers’ em massa.

Me segue que eu te sigo

Se você é usuário do Twitter, provavelmente já ouviu falar dos ‘MassFollowers‘. Os MassFollowers são sites que realizam a troca de follows entre vários usuários, e permite que qualquer um tenha uma imensa quantidade de seguidores.

Antigamente Há alguns meses, quem tinha mais de mil seguidores era considerado como “Grande Twitteiro” e aparecia até no Fantástico. Hoje, você cria um perfil, põe seu nick em algum site de MassFollowers e pronto, você já tem mais de mil seguidores.

Mas qual a graça de ter, por exemplo, 10 mil seguidores e seguir 10 mil pessoas, mas mal conseguir acompanhar os Tweets? Eu pelo menos achava que o interessante do twitter era fazer as pessoas te seguirem por gostarem dos seus tweets, ou no caso de você ser alguém famoso, ou estar promovendo um evento, etc…

Não adianta nada ter milhares de seguidores se nenhum deles faz a mínima questão de ler seus tweets.

Por: Matheus Carvalho.

, ,

  1. #1 por Tiago em 18/02/2010 - 16:17

    Concordo, mas eu uso só para divulgação, então quanto mais melhor !

    • #2 por matheusco em 18/02/2010 - 16:45

      Nisso eu também acho que seja bom, eu uso no twitter do blog, mas no meu nem rola.

  2. #3 por jorge luis em 20/04/2011 - 07:30

    BOM DIA, EM PARTE TEM RAZAO SIM MAIS FICA MUITO DIFICIL CATAR AGULHA NO PALHEIRO NAO SENDO VOCE ALGUEM FAMOSO , MAS CLARO QUE E VERDADE TAMBEM QUE MUITOS NAO LEEM SEU TWITTER MAS AINDA ASSIM ME SIGAM @POETADELAMAORE.ABRAÇO

Deixe um comentário

