Você conhece o i-Doser?

Se nunca usou, provavelmente já ouviu falar. O i-Doser é um programa que produz ondas sonoras capazes de simular o efeito de drogas reais. Existem vários tipos de ‘dosagens’ que vão do Álcool até as drogas mais pesadas, como a Heroína, o Crack e o LSD, com o bônus de não causarem dependência e nem complicações no nosso corpo/mente.

i-Doser

Aparentemente as dosagens não produzem o mesmo efeito em todas as pessoas, algumas relatam sentir totalmente os efeitos das dosagens, enquanto outras dizem não sentir absolutamente nada. Mas isso não quer dizer que o i-Doser tenha um efeito ‘falso’, funcionando somente para aqueles que acreditam que dará certo, como alguns dizem.

Vejamos exemplos com músicas comuns. Numa festa, quando tocam uma música eletrônica, é comum vermos mais pessoas dançando freneticamente do que se colocarem uma música do Roberto Carlos por exemplo. Há também aqueles  que estão totalmente desanimados e simplesmente ignoram a música ambiente, permanecendo parados independente da ‘animação’ do lugar.

O i-Doser segue a mesma lógica, as pessoas mais sensíveis às músicas provavelmente terão maior chance de sucesso na utilização das Drogas Sonoras.

Há alguns boatos de que é bom começar com as doses mais fracas, para o cérebro ir se acostumando aos efeito. Mas eu comecei com a dose LSD e senti os efeitos sem nenhum problemas, mas deixo aqui a dose mais aconselhada para se ter a ‘primeira experiência’.

Obs: Apenas funciona usando Headphones Stereo, nada de caixinha de som do Pc.

Obs²: Procure ficar num local silencioso, com pouca (ou nenhuma) luminosidade, e tente relaxar ao máximo (olhos fechados). Queira sentir o efeitos da dosagem.

Você já obteve sucesso no uso deste programa? Se sim comente como foi sua experiência. Para os que não consiguiram, tentem denovo seguindo todas as dicas, garanto que é uma sensação que deve ser experimentada.

Por: Matheus Carvalho.

Anúncios

, , , , , ,

  1. #1 por Keizy em 18/01/2010 - 20:08

    Aiin..acho q eu quero essa “droga” ai..rsrs
    Achei bem legal…adoro música
    Então serei bem sucedida ..rsrs

    Bjãoooo

  2. #2 por Felipe em 17/03/2010 - 00:46

    Eu sou “usuario” e posso afirmar, i-doser funciona sim, e se não saber escolher a dose certa, pode se arrepender =x

  3. #3 por Thaay Turati em 28/04/2010 - 22:05

    alguém me passa o programa ? porque eu so acho o original que tem que pagar e é muito caro !

    adc : thaay.turati@hotmail.com

    tainara_luh@hotmail.com

  4. #5 por Gil Nogueira de Paula Júnior em 01/05/2010 - 19:40

    Olá pessoal!
    Gostaria de relatar que algumas paessoas sentem imediatamente os efeitos so i-doser, algumas levam um período de tempo para que o cérebro se adapte aos padrões dos estímulos sonoros; e isto é muito interessante.
    Eu experimentei com exito “alpha” e realmente deixou-me muito relaxado e tranquilho como se eu houvesse ouvido uma música com efeitos calmantes…
    Eu experimentei também LSD que me causou um surto de risos…
    Eu estudo música e sou muito sensível aos sons, mas ainda estou adaptando-me para que os efeitos atinjam a proporção que me é satisfatória.
    Obrigado por esse espaço.
    Um abraço a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: