Colheita Feliz – Recomeço: Aplicativo de Jogo do Orkut.

Colheita Feliz - Recomeço

O Colheita Feliz: Recomeço nada mais é que uma chance para os que começaram a jogar muito tarde, e por isso ficaram ‘para trás’, começarem um novo jogo com maiores chances de ser ‘o melhor’.

A Interface sofreu algumas alterações e está muito mais ‘bonita’. Os comandos continuam sendo os mesmos, então não há necessidade de uma “reaprendizagem” de como jogar. Caso você seja um jogador novo, veja aqui Como jogar Colheita Feliz.

Algumas pessoas se assustaram ao ficar sabendo do “Recomeço”, mas se acalmem. O progresso feito no seu ‘antigo’ Colheita Feliz continuará o mesmo, você não perderá nada do que conquistou/comprou até agora. O que acontece é que agora há 2 servidores do Colheita Feliz, e não há qualquer interação entre eles. O Colheita Feliz: Recomeço é indicado para aqueles jogadores que ainda estão em um level baixo e querem uma chance de estar entre os melhores.

Por: Matheus Carvalho.

, , , , ,

  1. #1 por Alicia em 15/01/2010 - 14:27

    Eu gostei muita dessa colheita feliz recomeço, ela é de mais eu não gostei eu amei!!!!

    Por isso experimentem vcs vão gostar !!!!

    Tchallllllll !!!

    • #2 por leticia em 07/04/2010 - 12:48

      eu nao sei como poe este jogo no meu orkut

      • #3 por matheusco em 07/04/2010 - 20:01

        Vai na área de aplicativos e procura por la.

  2. #4 por Karol em 08/03/2010 - 00:51

    eu queria saber como eu consigo energia ?

  3. #5 por Thiago em 19/03/2010 - 21:40

    é fácil de jogar é só comprar as coizas

  4. #6 por yasmin em 21/03/2010 - 08:15

    como fazer pra aumentar a energia para escavar no colheita feliz-recomeço ?

    • #7 por matheusco em 21/03/2010 - 08:29

      A energia é recuperada 24 hrs depois da sua ultima escavação.

  5. #8 por renata dos santos benavide em 30/06/2010 - 20:50

    Eu gosto muinto lagal eu sou ferra nesse jogo

  6. #9 por Euardo em 20/03/2011 - 11:19

    pra que serve a escavaçao ??

  1. Colheita Feliz: Jogo de Aplicativo do Orkut. « Eu te digo'

Deixe um comentário

