Eu te digo sobre Influência Musical.

\,,/

Há algum tempo, jogos de estilo musical têm sido lançados para diversos consoles. O gênero explodiu com o lançamento dos famosos guitar hero e rock band, entretenimento onde o jogador simula um real músico, tocando em controles especiais como guitarra, bateria e microfone com botões, musicas alucinantes e viciantes, é uma experiência realmente divertida. Mas recentemente, diversas discussões têm sido geradas a partir das consequências trazidas pelo jogo. Músicos famosos, como o baixista do Rolling Stones, comentam sobre o comodismo que o jogo tráz, alegando que se as crianças passassem seu tempo praticando música com instrumentos reais, tanto quanto passam apertando botões, elas se tornariam excelentes músicos. A criadora dos jogos rebateu, afirmando que o jogo incentiva às crianças aprenderem e se aprimorarem em um instrumento. O que você acha sobre ambas afirmações?

Ah...o Rock...

Na minha opinião, não é só os jogos que têm contribuído para a “destruição” do nosso senso de música atual, a cada dia que passa, eu vejo mais e mais bandinhas que a MTV apoia, lançarem musiquinhas que são as mesmas mesmices de sempre, apoiadas por uma multidão de fãs que não têm senso musical. Uma coisa é fato, o impacto, a importância, as mensagens da maioria das musicas de hoje em dia não chegam nem perto ao de uma década atrás. Mas fazer o que, gosto é gosto, cada um tem o seu. A maioria das pessoas não se dedicam tanto quanto antes à verdadeira essência da musica.

Por: Brendow Guimarães

Anúncios

,

  1. #1 por alessandra costa em 20/12/2009 - 10:50

    “bandinhas que a MTV apoia” apoia é apelido, puxam o saco mesmo! exemplo: nxzero, banda cine, fresno.. bandas ‘modinha’ que não falam nada e daqui há uns anos somem.

  2. #2 por Brendow Guimarães em 20/12/2009 - 21:33

    that’s right 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: