Vida Rock: Jogo de Aplicativo do Orkut.

Vida Rock

Vida Rock é mais um dos jogos do Orkut que estão bombando. E é justamente do Vida Rock que vou falar hoje, após ter falado do Colheita Feliz e do Joga Craque.

Como jogar Vida Rock no Orkut?

Da mesma forma que os outros jogos do Orkut, você deve entrar na sua página de aplicativos do Orkut e procurar o Vida Rock. Ele deve aparecer na primeira página, pois é um dos jogos mais populares do momento.

Dicas do Vida Rock

Até agora eu joguei bem pouco o Vida Rock, só dei uma olhada para poder elaborar este artigo. Então, ainda não posso dar dicas do jogo Vida Rock, mas prometo fazê-lo assim que tiver jogado um pouco mais.

Mas vamos fazer o seguinte: se você já é um jogador experiente do Vida Rock, que tal deixar suas dicas sobre o jogo nos comentários deste artigo? Assim, todo mundo ajuda todo mundo e tudo fica bonito. Hehehe. 😀

E se você tem alguma dúvida sobre o jogo Vida Rock do orkut, pode fazer perguntas nos comentários, pois logo há de aparecer alguém para respondê-las.

Manhas, hacks e cheats do Vida Rock

Já joguei vários jogos do Orkut e, até hoje, nunca soube de nenhuma manha ou cheat para esses jogos. Logo, acho que no Vida Rock não será diferente.

No máximo pode aparecer algum bug no jogo – tipo um bug de dinheiro no Vida Rock – que dê para tirar proveito, mas ainda não sei de nenhum. Se souber de alguma manha do Vida Rock, fale nos comentários também!

Existem duas moedas no Vida Rock, uma verde e outra amarela, qual a diferença?

A moeda verde é o Dinheiro do Jogo, que pode ser ganho Trabalhando ou Tocando em Shows. Com o Dinheiro do Jogo você pode comprar Itens para seu Personagem. Quando o Personagem é aposentado o Dinheiro do Jogo e os Itens de Dinheiro do Jogo são perdidos.

As moedas amarelas são os Cubos, que podem ser adquiridos no menu Banco do Vida Rock. Com os Cubos você pode liberar o acesso a alguns Itens especiais, estes Itens vão pertencer ao Jogador, que poderá utilizá-los em outros Personagens, pois tanto os Cubos como os Itens de Cubos não são perdido quando o Personagem se aposenta.

Como aumentar bônus diário no Vida Rock?

A verdade é que eu não sei o que é o tal bônus diário, vi isso na comunidade do Orkut. 😛
Mas se você quer aumentar seus bônus diário do Vida Rock, o jeito mais fácil é adicionar mais amigos no Orkut.

Manhas, cheats e dicas para conseguir cubos no Vida Rock

Não existe nenhum truque para conseguir cubos no Vida Rock. Para conseguir cubos, você tem que pagar.

Manha para aumentar bônus diário

É o que falei logo acima. O truque para aumentar o bônus diário é adicionar mais amigos.

Bandas no Vida Rock

Ah, é. Nem falei que no Vida Rock você encarna um músico. Pode ser baixista, bateirista, guitarrista ou vocalista de uma banda de rock, reggae, heavy metal, etc. E você pode montar bandas no Vida Rock, juntamente com seus amigos de Orkut. Acontece que muitas vezes é difícil achar uma banda no Vida Rock com vaga.
Então, para solucionar isso, há um tópico na comunidade do Vida Rock no Orkut onde os jogadores se oferecem para entrar em bandas, assim como bandas oferecem vagas para novos músicos. Procure lá!

Por enquanto é isso que tenho para falar sobre o jogo online Vida Rock do Orkut. Dicas, perguntas e dúvidas sobre o Vida Rock, fiquem à vontade para usar os comentários deste artigo. 🙂

D’aqui

, , , , ,

  1. #1 por carlos em 26/01/2010 - 23:08

    eu descobri como ganha mais grana no vida rock por um bug q tem qnd vc loga ele fais 4x (+ou- não tenho certeza) o nº de “cubos verdes” no jogo mas ainda to tentando testar para as estrelas ou cubos amarelos”

  2. #2 por Maiquieli em 02/02/2010 - 21:18

    Como faz pra tirar um boné por exemplo do vida rock? eu comprei o boné mas me arrependi só queria saber como tira :/

    • #3 por matheusco em 03/02/2010 - 16:13

      Tem um tempo que não jogo mais, e não cheguei a usar o boné. Então não sei te responder, desculpe.

      • #4 por guilhermito em 06/02/2011 - 08:47

        voce clica no armario e clica no bone e arasta ate no armario

    • #5 por nao te importa em 07/03/2010 - 12:57

      para vc tirar o bone é muito simples basta vc ir no customizar e abaixar a barrinha onde ta o bone e colokar naquele X vermelho que tem la em baixo só isso, ajudou?? espero que sim

  3. #6 por geovane em 04/02/2010 - 19:24

    aki para retirar o bone basta ir ate o menu customizar e clika no chapeu. ai vc desce a barrinha ate o fim e seleciona o botão vermelho!! Eh isso! Espero que eu tenha ajudado!

  4. #9 por igor em 16/02/2010 - 20:53

    para tirar o bone e so ir onde conpra e clicar naultima opção onde tem um sinal ´parecendo um protesto

    • #10 por Cristiano Ronaldo em 05/03/2010 - 10:57

      obrigado, viu!!!

  5. #11 por junim em 16/02/2010 - 23:44

    o meu nem da entrando mais eu estou melhor do que vcs todos

  6. #12 por leandro em 20/02/2010 - 00:29

    oi essa e minha primeira msg..por favor gostaria de ser respondido…e porque eu to com uma duvida sobre essa nova febre do orkut eu kurto muito esse jogo..mas minha pergunta e….poxa porqe pra conseguir cubos no vida rock a pessoa tem qe pagar do seu bolso..pow… isso e um jogo qe a pesoa tem qe se divertir mas pra isso tem qe pagar??axo um pouco estranho isso….sera qe vai continuar assim??ou vao retirar do jogo este tipo de atitude??um abrasso……..

    • #13 por matheusco em 20/02/2010 - 09:34

      É a maneira que os programadores tem para lucrar com o jogo, ou você acha que eles vão fazer e não lucrar nada com isso?
      O jogo é gratuito, mas se você pagar recebe previlégios.

      • #14 por Kaká em 05/03/2010 - 11:03

        É a maneira que os programadores tem para lucrar com o jogo, ou você acha que eles vão fazer e não lucrar nada com isso?
        O jogo é gratuito, mas se você pagar recebe previlégios.

      • #15 por matheusco em 05/03/2010 - 11:04

        Cristiano ronaldo, Ronaldinho gaúcho e Kaká? agora eu ri usahasuashsa

  7. #16 por rafascar em 21/02/2010 - 18:24

    ‘leandro’ O jogo Vida Rock nada mais é doque um RPG , ondi vc tem um char e esse char ‘buneco’ vc podi faser algumas coisas com ele ‘upar’ como almentar os pontos de populiridade , os pontos de habilidades , o vestir e etc.
    Assim como muitos jogos de RPG o Vida Rock coloca dois tipos de moedas no jogo , os cubos verdes e os cubos amarelos , vc podi adiquerir durante o jogo , já os cubos amarelos vc literalmente conpra com dinheiro vio , no nosso caso o Real, assim eles podem manipular e dar benecios para quem adiquerir moedas amarelas ou seja comprar, de que forma ? de forma que quem adiquerir moedas amarelas tem beneficios a mais de quem tem moedas verdes , mais eles estão sertos em faser isso , pq conprando moedas amarelas vc ajuda a manter o jogo On e com menos erros alem de pagar o salario dos programadores Obrigadul

  8. #17 por rafascar em 21/02/2010 - 18:38

    Agora assim eu quero e tenho toda a serteza que muita gente quer uma tabela com com as 30 conquistas , porem se formos esperar algem com as 30 conquistas entrar para escrever , acredito eu que iria demorar mais a um geito de essa lista fica pronta quanto antes , eu tenho 12 conquistas faltão 18 , eu esqueverei 12 das 30 e si alguem tiver algumas conquista diferente escreva tambem , assim tenho serteza que teremos a lista muito rapidamente .

    Obrigado

  9. #18 por rafascar em 21/02/2010 - 18:45

    Gatou mais de 1000 pontos de energia
    Gatou mais de 10000 pontos de energia
    Ganhou mais de $1k
    Ganhou mais de $10k
    Parabêns ! Você conseguiu seu primeiro ponto de popularidade
    Ganhou mais de 3 pontos em popularidade
    Concegui um ponto de abilidade na Bateria
    Gatou mais de 500 em energia trabalhando
    Fez mais de 10 eventos
    Gastou mais de 500 em energia treinando
    Gastou mais de 5000 em energia treinando
    Gastou mais de 10000 em energia treinando

    • #19 por matheusco em 21/02/2010 - 23:41

      Obrigado pela colaboração ;D
      Estive fora esses dias e só agora pude responder.

    • #20 por Lara em 18/09/2010 - 12:51

      1000, 10000, 50000, 100000 pontos de stress (4)
      Ganhou mais de $1000, $10000, $100000, $1000000 (4)
      1, 3, 6, 8, 10 pontos de popularidade (5)
      1 ponto de guitarra, 1 de bateria, 1 de baixo e 1 de vocal (4)
      3, 6, 8, 10 pontos em todos instrumentos (4)
      1000, 10000, 50000, 100000 pontos de stress trabalhando (4)
      10, 50 eventos (2)
      1000, 10000, 50000, 100000 pontos de stress treinando (4)

      Então tenho 31 conquistas, alguém sabe quais são as outras 4? :S

  10. #21 por Artes em 22/02/2010 - 14:56

    21 Conquistas

    Novato do Rock – Gastou mais de 1000 pontos de energia
    Juvenil do Rock – Gastou mais de 10000 pontos de energia
    Cara do Rock – Gastou mais de 50000 pontos de energia
    Vovô do Rcok – Gastou mais de 80000 pontos de energia
    Amador – Ganhou mais de $1k
    Profissional – Ganhou mais de $10k
    Bem de vida – Ganhou mais de $100k
    Milionarios – Ganhou mais de $1000k
    Estreante – Parabêns ! Você conseguiu seu primeiro ponto de popularidade
    Destaque – Ganhou mais de 3 pontos em popularidade
    Idolo – Ganhou mais de 6 pontos em popularidade
    Astro – Ganhou mais de 8 pontos em popularidade
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Guitarra
    Estagiario – Gastou mais de 500 em energia trabalhando
    Peão de Obra – Gastou mais de 5000 em energia trabalhando
    Executivo – Gastou mais de 10000 em energia trabalhando
    Bicão – Fez mais de 10 eventos
    Artista – Fez mais de 50 eventos
    Esforçado – Gastou mais de 500 em energia treinando
    Persistente – Gastou mais de 5000 em energia treinando
    Não desiste nunca – Gastou mais de 10000 em energia treinando

  11. #23 por Carlos Pechiori em 24/02/2010 - 14:11

    Tenho 24 conquistas:

    gastei 1000 de energia
    gastei 10000 de energia
    gastei 50000 de energia
    gastei 80000 de energia
    gastei mais de $1k
    gastei mais de $10k
    gastei mais de $100k
    gastei mais de $1000k
    1 ponto de popularidade
    3 pontos de popularidade
    6 pontos de popularidade
    8 pontos de popularidade
    10 pontos de popularidade
    1 ponto de habilidade baixo
    1 ponto de habilidade bateria
    1 ponto de habilidade vocal
    gastei 500 energia trabalhando
    gastei 5000 de energia trabalhando
    gastei 10000 de energia trabalhando
    fiz 10 eventos
    fiz 50 eventos
    gastei 500 de energia treinando
    gastei 5000 de energia treinando
    gastei 10000 de energia treinando

    por essa lógica deve faltar:
    ganhei 1 ponto de habilidade na guitarra
    gastei 100000 de energia
    fiz 100 eventos

    DEDUZINDO isso… já que guitarra ainda não treinei, 80.000 de energia não é um valor redondo, assim como 50 eventos tbm não

    meu personagem tá quase morrendo, acho que pra gastar 100.000 de energia só qdo ele tiver no seu último suspiro

    • #24 por Carlos Pechiori em 24/02/2010 - 14:12

      ah… e com esses 3 que eu acho que faltam… mesmo assim faltariam MAIS 3… deve ser pontos de bandas, que não tive nenhuma que tocasse muito… ou pontos de moedas amarelas

  12. #25 por Fernando em 28/02/2010 - 16:47

    bom…eu acho q nao é pontos de banda…pq eu ja deixei a minha nivel 10 de popularidade e nao deu nada :S
    acho q deve ter um de 10 000 k
    alem disso…meu carinha ta um poko a mais da metade e ja gastei 93mil e tenho mais 3 entao..seria provavel ter q gastar 150 mais isso eu ja nao tenho certeza

  13. #26 por gabriel matheus gomçalves em 02/03/2010 - 19:38

    quero o bug da vida rock

  14. #27 por nao te importa em 07/03/2010 - 13:06

    kkkkk eu ri tambem valeu gente pela ajuda ja estou na penultima estrela vlw mesmo + uma estrela eu consigo chegar a todas e completar que é minha vontade um abraço (MEU NOME) nao te importa kkk =)

    brigado genteeeeee

  15. #28 por william barbosa nunes em 07/03/2010 - 20:16

    como é q se faz pra aceitar um convide de entrar numa banda ?

  16. #30 por caio cesar em 10/03/2010 - 09:45

    ae galera deixa mas se alguem tiver 30 conquistas ,,manda aee;;..
    valeu

  17. #31 por lele em 14/03/2010 - 14:47

    valeu ajudou muito bjoos

  18. #32 por Brener em 15/03/2010 - 20:41

    25 conquistas

    Novato do Rock – Gastou mais de 1000 pontos de energia
    Juvenil do Rock – Gastou mais de 10000 pontos de energia
    Cara do Rock – Gastou mais de 50000 pontos de energia
    Vovô do Rcok – Gastou mais de 80000 pontos de energia
    Amador – Ganhou mais de $1k
    Profissional – Ganhou mais de $10k
    Bem de vida – Ganhou mais de $100k
    Milionarios – Ganhou mais de $1000k
    Estreante – Parabêns ! Você conseguiu seu primeiro ponto de popularidade
    Destaque – Ganhou mais de 3 pontos em popularidade
    Idolo – Ganhou mais de 6 pontos em popularidade
    Astro – Ganhou mais de 8 pontos em popularidade
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Guitarra
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade no Baixo
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Bateria
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Guitarra
    Estagiario – Gastou mais de 500 em energia trabalhando
    Peão de Obra – Gastou mais de 5000 em energia trabalhando
    Executivo – Gastou mais de 10000 em energia trabalhando
    Bicão – Fez mais de 10 eventos
    Artista – Fez mais de 50 eventos
    Esforçado – Gastou mais de 500 em energia treinando
    Persistente – Gastou mais de 5000 em energia treinando
    Não desiste nunca – Gastou mais de 10000 em energia treinanando

    Obrigado.

  19. #33 por *Thiago Hardy* em 15/03/2010 - 21:27

    tem alguma coisa no vida rock como codigos sem gastar dinheiro se gastar nd
    pq eu quero muito comprar a ultima guitarra
    alguem pode me responder

    • #34 por matheusco em 16/03/2010 - 07:17

      Nem tem cara
      e se tivesse também seria ilegal, pois é um jogo que tem que pagar para conseguir coisas extras, então é ilegal usar “macetes”
      mas pelo que eu sei, esses macetes são inexistentes.

  20. #35 por Mari em 18/03/2010 - 14:48

    Como eu consigo estrelas pra minha banda?

  21. #36 por Caio em 20/03/2010 - 10:41

    26

    Novato do Rock – Gastou mais de 1000 pontos de energia
    Juvenil do Rock – Gastou mais de 10000 pontos de energia
    Cara do Rock – Gastou mais de 50000 pontos de energia
    Vovô do Rcok – Gastou mais de 80000 pontos de energia
    Amador – Ganhou mais de $1k
    Profissional – Ganhou mais de $10k
    Bem de vida – Ganhou mais de $100k
    Milionarios – Ganhou mais de $1000k
    Estreante – Parabêns ! Você conseguiu seu primeiro ponto de popularidade
    Destaque – Ganhou mais de 3 pontos em popularidade
    Idolo – Ganhou mais de 6 pontos em popularidade
    Astro – Ganhou mais de 8 pontos em popularidade
    Lenda – Parabens! Você ganhou 10 pontos de popularidade
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Guitarra
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade no Baixo
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Bateria
    Iniciante – Conseguiu um ponto de abilidade na Guitarra
    Estagiario – Gastou mais de 500 em energia trabalhando
    Peão de Obra – Gastou mais de 5000 em energia trabalhando
    Executivo – Gastou mais de 10000 em energia trabalhando
    Bicão – Fez mais de 10 eventos
    Artista – Fez mais de 50 eventos
    Esforçado – Gastou mais de 500 em energia treinando
    Persistente – Gastou mais de 5000 em energia treinando
    Não desiste nunca – Gastou mais de 10000 em energia treinanando

  22. #37 por maceteiro em 20/03/2010 - 17:04

    gente tem um macete para ganhar cubos n e bem um macete mais funciona a cada vez que alguem cria o vida rock logo apos criar o boneco aparece assim quem te disse do vida rock (a pessoa tem que ser seu amigo e vc tem que ter vida rock) ai se ela clikar em vc vc ganha 20cubos entao pessa pra todos os seus amigos fazerem isso e ai vc vai acabar com varios cubos eu to fazendo isso e funfa muito bem a pessoa pode excluir o vida rock dps se quiser e muito bom
    boa sorte espero que tenham entendido

  23. #38 por karlos em 01/04/2010 - 15:53

    o q acontece com a gente quando a nossa idade acaba no vida rock?

  24. #40 por DinhoXinho em 04/04/2010 - 03:02

    uma dica:que vc gaste 1 de energia em todos os instrumentos ai vc vai ganhara conquista

  25. #41 por andre em 04/04/2010 - 09:17

    Ei Sei Um Bug é Assim Quando vc duelar e ganha vc Aperta Ok Depois Inicio Clika Na Estrela Aperta denovo inicio e aperta na estrela ai vc ganha 5 estrela so pode fazer isso 4 vezes por dia oia meu imail Ta Errado hum,l:D

  26. #42 por -llVictorll- em 02/05/2010 - 22:08

    Galera mi ajudem!!to so com 20 amigos jogando vida rock!!Nossaaa!!Mi Add URGENTE quero grana!!joaovictor123lordnarok@hotmail.com,,ADD!!Aceito!add?!?

  27. #43 por ma** em 15/05/2010 - 11:15

    Por favor , alguem me ajude , eu fiz um personagem no vida rock e qero exluir ele tem algum jeito de fazee isso ?’ , poorqe eu qero fazeer um baterista e nao um guitarrista ;x ajuudem-me por favor

  28. #45 por Naah em 23/05/2010 - 13:51

    Gentee , me ajudeem . Comoo faaz praa ganhaar popularidadee na bandaa? Vlw gente .

  29. #46 por jhon em 29/05/2010 - 12:16

    pra ganhar popularidade na banda e so vc entrar em tocar e do lado das alternativas esta as farmas solo e banda e so clicar em banda e escolher onde vc qer tocar.

  30. #47 por matheusoliveira em 11/09/2010 - 23:02

    olá, queria saber como consigo as 35 conquistas do vida rock, pois já tenho 32 ;D

    me add no msn: matheus.bonito@hotmail.com
    me add no orkut: macaco-oliveira@hotmail.com

  31. #48 por Jonathan em 10/10/2010 - 02:35

    Agora mudou o modo de jogar né… Com esse negócio de Stress ficou bem mais massa… Falta só duas conquistas pra mim, mas já imagino quais são…
    Essa é a lista das minhas conquistas (as que não consegui são as que tem ????? no lugar do nome, eu imagino que seja isso o preciso pra conquistá-las):

    Novato do Rock – Jogou 1k pontos de stress
    Juvenil do Rock – Jogou 10k pontos de stress
    Cara do Rock – Jogou 50k pontos de stress
    Vovô do Rock – Jogou 100k pontos de stress
    Ancião do Rock – Jogou 500k pontos de stress
    Amador – Ganhou mais de $1k
    Profissional – Ganhou mais de $10k
    Bem de vida – Ganhou mais de $100k
    Milinário – Ganhou mais de $1kk
    Cheio da Grana – Ganhou mais de $10kk
    Estreante – Ganhou o primeiro ponto de popularidade
    Destaque – Ganhou mais de 3 pontos de popularidade
    Ídolo – Ganhou mais de 6 pontos de popularidade
    Astro – Ganhou mais de 8 pontos de popularidade
    Lenda – Ganhou mais de 10 pontos de popularidade
    Iniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade Baixo
    Iniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade Bateria
    Iniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade Guitarra
    Iniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade Vocal
    Aprendiz – Conseguiu 3 ponto de habilidade em todos instrumentos
    Professor – Conseguiu 6 ponto de habilidade em todos instrumentos
    Mestre – Conseguiu 8 ponto de habilidade em todos instrumentos
    ?????? – Conseguiu 10 ponto de habilidade em todos instrumentos (esse é certeza, falta só um ponto no baixo que eu consigo)
    Estagiário – Gerou mais de 1k stress trabalhando
    Peão de Obra – Gerou mais de 10k stress trabalhando
    Executivo – Gerou mais de 50k stress trabalhando
    Workaholic – Gerou mais de 100k stress trabalhando
    Bicão – Fez mais de 10 eventos
    Artista – Fez mais de 50 eventos
    Showman – Fez mais de 200 eventos
    ?????? – Fez mais de 500 eventos/1000 eventos (pode ser qualquer quantia acima de 200)
    Esforçado – Gerou mais de 1k stress treinando
    Persistente – Gerou mais de 10k stress treinando
    Incansável – Gerou mais de 50k stress treinando
    Não Desiste Nunca – Gerou mais de 100k stress treinando

  32. #49 por Jonathan em 11/10/2010 - 03:25

    Jonathan :Agora mudou o modo de jogar né… Com esse negócio de Stress ficou bem mais massa… Falta só duas conquistas pra mim, mas já imagino quais são…Essa é a lista das minhas conquistas (as que não consegui são as que tem ????? no lugar do nome, eu imagino que seja isso o preciso pra conquistá-las):
    Novato do Rock – Jogou 1k pontos de stressJuvenil do Rock – Jogou 10k pontos de stressCara do Rock – Jogou 50k pontos de stressVovô do Rock – Jogou 100k pontos de stressAncião do Rock – Jogou 500k pontos de stressAmador – Ganhou mais de $1kProfissional – Ganhou mais de $10kBem de vida – Ganhou mais de $100kMilinário – Ganhou mais de $1kkCheio da Grana – Ganhou mais de $10kkEstreante – Ganhou o primeiro ponto de popularidadeDestaque – Ganhou mais de 3 pontos de popularidadeÍdolo – Ganhou mais de 6 pontos de popularidadeAstro – Ganhou mais de 8 pontos de popularidadeLenda – Ganhou mais de 10 pontos de popularidadeIniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade BaixoIniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade BateriaIniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade GuitarraIniciante – Conseguiu 1 ponto de habilidade VocalAprendiz – Conseguiu 3 ponto de habilidade em todos instrumentosProfessor – Conseguiu 6 ponto de habilidade em todos instrumentosMestre – Conseguiu 8 ponto de habilidade em todos instrumentos?????? – Conseguiu 10 ponto de habilidade em todos instrumentos (esse é certeza, falta só um ponto no baixo que eu consigo)Estagiário – Gerou mais de 1k stress trabalhandoPeão de Obra – Gerou mais de 10k stress trabalhandoExecutivo – Gerou mais de 50k stress trabalhandoWorkaholic – Gerou mais de 100k stress trabalhandoBicão – Fez mais de 10 eventosArtista – Fez mais de 50 eventosShowman – Fez mais de 200 eventos?????? – Fez mais de 500 eventos/1000 eventos (pode ser qualquer quantia acima de 200)Esforçado – Gerou mais de 1k stress treinandoPersistente – Gerou mais de 10k stress treinandoIncansável – Gerou mais de 50k stress treinandoNão Desiste Nunca – Gerou mais de 100k stress treinando

    Um dos q faltava eu acabei de conseguir, é esse (acertei):
    Ás do som – Conseguiu 10 pontos de habilidade em todos os instrumentos

    Agora o outro é questão de tempo… XD

  33. #50 por antonio em 27/10/2010 - 21:31

    eu nao to conseguindo remover os itens alguem pode me ajudar valeu!!!!!

  34. #51 por kevim em 28/11/2010 - 21:52

    eu conheco um bug, o firebug1.5.4, para mais informações é só me mandar um e-mail q eu rspondo

  35. #52 por felipe em 05/12/2010 - 22:55

    nõ concigo pegar um instrumento como fasso pra pegar

  36. #53 por marcos em 25/01/2011 - 21:19

    vcs tão tudo sobrando ñ existe manha pra aplicativo do orkut só pra site,quem falou q conseguiu uma manha no vida rock é mentira nem tentem pode complicar vcs!!!!

Deixe um comentário

