Eu te digo sobre “shag bands”

Mais conhecidas como pulseiras do sexo, as shag bands estão causando um grande sucesso entre os adolescentes.

Essas pulseiras são feitas de silicone e podem ser de várias cores, mas o mais engraçado, é que a maioria das meninas sempre usou, só agora é que começaram com essa história de incentivo ao sexo ¬¬’

Por que então só agora? Eu te digo (:

Foi nos anos 80 que essas pulseirinhas começaram a fazer sucesso no mundo todo, mas essas mensagens de teor sexual só começaram agora, nas escolas inglesas, onde causaram a maior confusão. Junto com essas mensagens, foi criado também um jogo, o SNAP. Preste atenção que não se trata de nenhum tipo de violência, mas sim desse jogo que é aceito por ambas as partes, onde o objetivo é sempre o mesmo, arrebentar a pulseira de determinanda cor e o rapaz terá direito a reclamar o comportamento sexual da menina correspondente à cor da pulseira arrebentada, que pode ir desde um abraço ou beijo até a uma relação sexual.

Shag Bands

As cores se dividem em:

Amarela – abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – mordidinha de amor
Roxa – beijo com a língua
Vermelhalap dance (dança na cadeira)
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe

Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
Preta – sexo

Além de grande sucesso e modismo, também vem junto a preocupação de muitos pais, pois consideram essas pulseiras um incentivo à atividade sexual, o que gera bastante confusão.

Afinal de contas, cabe a menina decidir se leva esses significados a sério ou não, certo? Porém, em muitos lugares quem não participa dessas brincadeiras é cruelmente descriminado e alvo de brincadeiras ridiculas.

Eu, particulamente acho isso tudo uma grande palhaçada.

Cabe a você decidir se realmente acredita nisso ou até mesmo, se você quer fazer parte de todo esse jogo.

Joyce Maróchio

, ,

  1. #1 por anonimo em 20/03/2010 - 00:45

    isso é uma puta de uma palhaçada, e se vc nao pensa o msm que eu, pense, e se fosse sua filha(o) participando disso? o que vc pensaria?

    • #2 por matheusco em 20/03/2010 - 00:58

      O que eu pensaria? Se a pergunta foi para a Joyce, eu respondo por ela. Se minha/sua filha quiser boquetar o namorado, ela definitivamente NÃO vai precisar de uma pulseira pra fazer isso. E essas pulseiras já eram usadas muito antes dessa modinha. Você acha mesmo que se minha/sua filha, quiser dar/boquetar alguém, ela vai deixar de fazer isso pela falta da pulseira?

      Abra sua mente.

  2. #3 por joycemarochio em 01/05/2010 - 20:41

    Concordo com você Matheus. Eu realmente acho que essas pulseiras não passam de uma ‘desculpa’ que esses adolescentes estão dando para poder fazer o que querem. E quem usa, sabe muito bem o que pode acontecer.

Deixe um comentário

