Eu te digo que a politica parece um circo.

Duvido muito que alguem aqui não lembre do apagão que aconteceu no dia 10/11, numa terça-feira. Enquanto uns aproveitaram o escuro pra sair um pouco do PC e juntar com os vizinhos, outros foram correndo de medo para a cama, etc.

Após o acontecimento, surgiram várias teorias do porque o apagão ter acontecido, uns diziam que foi falha no sistema, outros que dizem que foi sabotagem devido ao apagão acontecer uma semana após a afirmação da Ministra Dilma Rousseff de que “os apagões são coisa do passado”, alguns até associaram à coisas paranormais…. bobagem né? Não para o Senador Virgilio.

Foi convocada uma reunião no congresso para apurar as causas do apagão, até ai tudo bem.  Eis que o Senador Virgilio (Lider do PSDB do Amazonas) resolve dar a idéia de chamarem a Fundação Cacique Cobra Coral para averiguar as causas do apagão. Não conhece esta fundação? Se trata de uma fundação que acredita ter membros que podem controlar o clima, interessante não? Essa fundação é comandado pela Adelaide Scritori, medium que diz poder invocar o espirito do Cacique Cobra Coral, e como isso ajudar a controlar as catastrofes do nosso país.

E não para por ai, não foi só agora que esta fundação foi solicitada, sempre que há risco de temporais catastroficos, ela é chamada para invocar espiritos que amenizarão as tempestades, e advinhe… eles são PAGOS por isso, com o SEU dinheiro que você paga de impostos que deveriam estar sendo usados para educação, saúde, segurança, entre outros.

Então, aconselho a quem ja vota, veja bem em quem está votando, não pense que um voto não faz a diferença, porque ele faz toda a diferença. Procure saber o passado de quem você vai votar, vote consciente e então quem sabe um dia essa palhaçada tenha um fim.

Fonte

Matheus Carvalho

Anúncios

, ,

  1. Eu te digo que o ‘Bom Senso’ finalmente prevaleceu. « ' Eu te digo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: